terça-feira, 30 de julho de 2013

Youtube: A Globo Da Internet

Leitores como falei num artigo anterior sobre a lentidão ser uma forma de censura indireta, por causa de dinheiro, e o problema de lentidão é por culpa dos provedores, malditos provedores de internet, por conta de picuinhas do gigante da internet em ficar querendo se achar a última tubaina do deserto.
E um aviso a Midia Ninja, ao Anonymous e outros grupos de ativistas evitem o youtube, porque ninguém tá conseguindo ver video no youtube, por causa de picuinha de capitalistas, que ganham bilhões, mas sabe como é a ganância de que quando tem grana paca, quer sempre mais.
Esse aviso também vale aos Vlogueiros de humor, política, e outros assuntos, porque ninguém consegue ver mais nada no Youtoba, porque demora um século mesmo você tendo uma conexão boa, é uma puta sacanagem ficarem colocando esses "caminhos mais longos".
A lentidão de um serviço de internet a ponto de deixa-lo tão lerdo que nem dá para ver video por ganância é censura sim, porque as liberdades coletivas e individuais, devem estar acima de visões mercadológicas, de "livre mercado" e essa coisa toda.
O Youtube está começando a ter as mesmas atitudes tirânicas da Globo, de impedir as pessoas de terem acesso ao conhecimento, a verdade, a liberdade, a justiça e a igualdade, nos ultimos anos o site foi um dos que ajudaram na democratização da informação, mas agora que eles chegaram ao auge de popularidade nos meios internéticos, eles dão essa presepada.
Enquanto eles não tiverem humildade de voltar atrás, é bom os propagadores da verdade, compartilharem os videos em sites como o Vimeo e o Daily Motion, pra quebrar esse maldito monopólio do Youtube, muito parecido com o da Globo.

http://www.dailymotion.com/br
https://vimeo.com/
http://www.tecmundo.com.br/youtube/42531-youtube-por-que-a-reproducao-trava-e-o-video-demora-para-carregar-.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário