segunda-feira, 22 de julho de 2013

Interdependencia entre meu Curso de Teatro e a Hora do Terror


Nas três ultimas três aulas de teatro, o amor vem sendo abordado de formas diretas e indiretas pela minha amiga atriz, e isso vem trazido a superficie sentimentos, os quais pensei ter deixado totalmente para trás, mas que vieram a tona agora, tenho ficado em silêncio, apesar de me sentir melancólico com isso, tenho de lutar para não ceder a carência que tava nas profundezas.
Tudo começou no sabado retrasado, corrigindo, no dia anterior quando pensei comigo mesmo com o que iria fazer a lição de casa que minha amiga passou, então decidi decorar o Sol dos Insones do Lord Byron que tem os seguintes versos:
 Sol dos Insones!Ó Astro de Melancolia!
Arde teu raio em pranto, Longe a Tremular!
E expões a treva que não podes dissipar
Que semelhante és a lembrança da Alegria

Assim raia o passado a luz de tanto dia!
Que sem com raios fracos aquecer
Noturna, uma tristeza vela para ver
Distinta mas que distante, clara mas que fria!

http://www.luso-poemas.net/modules/news03/article.php?storyid=900 
Que na ansiedade acabei recitando apenas metade do poema, pois não sou tão bom em expor meus pensamentos em público como na elaboração intelectual, e na elaboração desse blog.
Depois disso recebi um papelzinho para ler uma frase como se estivesse lendo uma declaração de amor, e tinha uma garota que até então só achava bonita como muitas desse Brasilzão, inicialmente não me inspirava em nada, apenas eramos conhecidos, mas na hora da cena a abracei da mesma forma que abracei a mina que eu tava a fim nos bons tempos, me veio um feeling tão intenso e espontâneo como uma ação direta, hoje estamos mais próximos(viramos bons amigos depois dessa), se vai acontecer algo a mais, nem vou contar demais com isso, porque sabe como é a vida.
Mas o meu entusiasmo diminuiu, porque me tornei gato escaldado com essas coisas do amor, pois já fiquei a fim de uma garota que que já quis me empurrar pra melhor amiga, pois sou alguém que não quer ter uma propriedade privada amorosa nem ser uma.
Os bons momentos no campo afetivo para mim duraram muito pouco, mas são verdadeiros e intensos, o único defeito desses casos é a curta duração.
Tinha acabado de rever pela terceira vez a Hora do Terror(uma versão, digamos assim mais romântica de A Noite dos Mortos-Vivos), e como nas outras vezes que vi esse filme me vi sendo o Phil(o Nerd Desajeitado) e as garotas que amei e me corresponderam minhas Sandys, pelo fato de a vida ter me afastado de cada uma delas, mas a diferença é que o Phil estava vivo, e a Sandy era uma Morta-Viva, no caso foi as coisas terem voltado ao "normal" no fim do filme, a Sandy ter ido de volta para o além, a "normalidade" também acabou com os amores que vivi e poderia ter vivido, se a vida não fosse tão sacana, ou também não houvessem tantas interferências.
Enquanto eu sentir esse tipo de interferência, não saio da defensiva nem por decreto, posso estar ferido, mas estou lutando pelo que quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário