segunda-feira, 22 de julho de 2013

As vezes o Silencio é melhor...

Quando tudo/quem você mais queria está longe, mais tão longe, dá uma vontade de ficar em silêncio, não falar mais nada.
Quando circunstâncias adversas barram seu livre-arbitrio, as outras pessoas  por mais bem-intencionadas que sejam desconhecem suas necessidades, ou também por "sentidos" de posse, portanto, situações fabricadas não conquistam apenas afastam.
Amor é um sentimento que nasce com a mesma espontaneidade de uma ação direta, sem qualquer coerção("empurrão de amigo(a)"), você vai ter de ir atrás do que/quem você quer, e saber lidar com os nãos da vida, não importa o quanto seus sonhos pareçam dificeis, mas é muito melhor do que pegar "atalhos" e daqui a um tempo se arrepender, e digo isso por experiência própria, peguei um desses "atalhos" da vida e estou bastante arrependido por isso.
Não ceder um centimetro além do que é preciso para pacificar as coisas, quando não se conseguir estar com quem se quer ou não ter alcançado o que quer, porque ficar forçando as coisas é um porre, mas ceder além do necessário é um sacrificio inútil, que só vai te fazer infeliz.
Nos momentos mais sombrios ceder ao que os outros querem que você faça é a coisa mais fácil do mundo, mas o que vai te fazer feliz de verdade, te trazer grandes e pequenas alegrias, te deixar motivado(a) é ter conquistado o que/quem queremos, e sentir a satisfação de não ter se apossado de algo quebrado e/ ou de não precisar de truques desonestos e possessivos para conquistar quem se ama.
Escrevi esse texto para externar meu descontentamento que faz algum tempo tenho reprimido dentro de mim, detesto quando acham que podem suprir o melhor para mim, e isso só eu mesmo posso fazer por mim mesmo.
Apesar de não estar na fase mais feliz da minha vida, prefiro eu mesmo procurar uma garota que eu goste e ela de mim, do que me deixar levar por indicações de amigos(as) que apesar de bem-intencionadas não suprem minhas necessidades reais, portanto leitores fiquem espertos com caminhos curtos, e não decidam nada quando estiverem numa fase melancólica esperem um tempo melhor para tomarem esse tipo de decisão, palavras do Titio Leo, que já fez escolhas erradas por ter se deixado levar por pressões,imediatismo e tristeza.
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário