sábado, 13 de abril de 2013

Eventos Desplugados

Tem vezes que ficamos plugados tempo demais na internet através de computadores, notebooks, tablets, smarthphones, etc perdendo a oportunidade de interagirmos com novas pessoas, inclusive novas amizades, "networkings" e experiencias.
Vendo duas garotas com os olhos vidrados num smarthphone, me veio a idéia de eventos totalmente offline, nos quais, as pessoas deixam a internet desligada com seus aparelhos eletrônicos, claro, que um livre e comum acordo deve ocorrer, caso contrário nem dá certo.
Talvez eventos dessa natureza revertam a tendencia de virarmos "maquinas" das redes sociais, regressão a anos menos plugados e mais distantes dos efeitos da dependencia virtual  e os da Sociedade do Medo.
Graças a eu ter vindo ao aniversario de um camarada meu ontém, tive essa idéia, mas como não sou um dos melhores agitadores de rolê, mas sim um dos melhores iniciadores de idéias.
As vezes a ir a uma festa que a normose predomia, nos traz uma novas idéias que somando as anteriores transformam-se no incio de algo completamente novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário