sábado, 6 de abril de 2013

Ato Covarde de Um Neonazista em Minas

Um escroto Neonazista chamado Donato Di Mauro agride um morador de rua em Belo Horizonte com uma corrente, fica exibindo os músculos, porque cerébro ele não tem, e como disse numa postagem anterior essa escória não passa de um bando de valentões, esse fatos e muitos outros só confirmam o que eu disse antes.
Infelizmente aqui no Brasil os Grupos Antifascistas não são organizados para combaterem esse tipo de atrocidade, já que o Estado está dormindo no ponto no combate de crimes de intolerância, e as pessoas boas tem medo de combater as más.
Se não fosse a midia alternativa esse caso nem teria vindo a tona, pois os Barões da "Grande Midia" não estão nem ai para o povo e para a verdadeira justiça.
O rato nazista fugiu do Facebook como um covarde, pois se ele ficasse a vida dele viraria o próprio inferno.
Cadê o Ministério Público e o pessoal dos Direitos Humanos para combaterem esse absurdo?
Engraçado, nem deram as caras ainda para dar algum sinal de que estão trabalhando, depois não querem perder credibilidade com as pessoas.
Soube desse fato ontem depois de ter voltado do trabalho, mas como não tive tempo de preparar uma boa pauta ontem, porque fui na festa de aniversario de uma amiga minha, o fiz hoje.
Tinha de haver um combate mais efetivo aos crimes de intolerância, com melhorias na educação que está sucateada, e um dos resultados trágicos disso é uma criatura dessas atacando um ser humano.
E aos que são fazem brincadeirinhas de fundo fascista e racista, se acham valentes ao fazerem isso, mas não são, legitimam a covardia e a estupidez neonazista, falando de liberdade de expressão, mas o que eles praticam é libertinagem e tirania.

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/skin-head-posta-foto-enforcando-morador-de-rua-na-savassi-e-revolta-internautas





Nenhum comentário:

Postar um comentário