domingo, 16 de março de 2014

Escrito de 15/04/2013 Perdido no Tempo

O Não-Manifesto é o que existe , mas precisa das condições necessárias para se manifestar, ou seja não se pode dizer que não existe por não ter se manifestado.
Não existe o fim, mas sim a mudança e a continuidade, e como dizia Lavoisier Nada se Cria, Nada se Perde, Tudo se Transforma, e nisso se dá na Impermanência da Vida, ou seja, nada se cria, tudo na vida é um continuo.
(1) Não-Morte: Pelo fato de não haver um fim, mas sim uma continuidade depois do que comumente dizem ser o fim de tudo.
Uma explicação para esse conceito, é a de com o final das condições que levam a um fato da vida, há a continuação do fluxo, e a consequente mudança de diretrizes.
(2) Não-Nascimento: Por haver uma existência não-manifesta antes da manifestação em si mesma.
Uma Explicação para o Não-Nascimento é a de que por exemplo, uma caixa de fosoforos, existe o fogo, mesmo que há as condições para sua manifestação ainda não tenham se realizado.
Ou seja nada surge do nada, seja nossos problemas, nossas escolhas, e as nossas soluções, todos os fatos da vida são continuos.
Nossas mudanças não nos fazem deixar de sermos nó mesmos, e nisso pode-se dizer:" Nem sou eu, nem deixo de ser eu, sou resultado do que era e do que estou me tornando.

Esse rascunho achei por acaso ontem nas minhas coisas, e me fez lembrar o dia 15 de abril do ano passado, dia que fui ver minha cantora depois do dia final, esses escritos me lembram também me lembram que tenho um video que uma amiga minha minha me indicou, pois só o vi até a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário