terça-feira, 25 de março de 2014

Ando esquecido...



Esqueci dos prints do post anterior sobre os Gastos Públicos do Governo do Estado de São Paulo:
Lá vai o link:
https://www.facebook.com/495667757142660/photos/pcb.700608166648617/700607503315350/?type=1&theater

Esqueci de dizer que o PSTU e o PSOL arregaram no sábado, porque não vi bandeira de nenhum dos dois partidos na Marcha Antifascista, tanto que numa hora o orador fala de alas da esquerda, que desdenharam a importância da passeata e da união da esquerda contra um novo golpe militar.

Galerinha fui mal mesmo, é que no últimos dias tenho dormido pouco, e tenho estado disperso, e a minha cabeça andou dando uns tilts, fiz meus últimos disperso e cansado.

Pensei que não fosse esquecer detalhes, esqueci até do Trail Of Tears, uma das melhores bandas góticas do mundo, e Calvino tinha razão o ser humano precisa de 6 horas de sono para manter a boa saúde.

A falta de horas de sono diminui a capacidade cognitiva, e inclusive hoje eu estava me arrastando no trabalho, e no curso de tetaro, ouvi sobre a importância de uma boa noite de sono, e só consegui uma vez essa semana(no domingo), me desejem sorte para conseguir uma boa noite de sono hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário