quinta-feira, 27 de março de 2014

4° Ato contra a Copa: O Apoio Popular

O 4° Ato contra a Copa que começou na Praça do Ciclista seguiu pela Paulista, sem violência policial, com apoio popular, sem quebra-quebra, e a pergunta que fiz no titulo do ato anterior foi respondida com um grande sim, pois a manifestação foi pacifica, agora acabou a desculpa de não ir em protesto, e os White Bostas quebraram a cara, nem adianta eles ficarem fazendo "False Flags" no Facebook, caluniando o Black Bloc.
Depois de passar pela Paulista desceu a Brigadeiro Luiz Antonio em Direção a Maria Paula, com direito a malabares como no ato anterior.
Apesar de o Choque ter estar dentro da câmara municipal de São Paulo, a galerinha passou reto nem deu bola, da Tropa de Braço também estar presente nesse ato.
Estudantes da FMU saudaram o protesto incentivando e apoiando a manifestação, seguiu tranquila até parte final que os manifestantes sentaram para expressar revolta contra os desmandos do sistema e da classe política.
O Piaui(figura folclórica no MASP) detona a velha midia, dizendo que os "grandes" grupos midiáticos não conseguiram seu intento de distorcer a realidade, arrebentando as falácias dos reacionários, e algo a la Gandhi está acontecendo nos dois últimos protestos.
E para constar mais de 3000 pessoas, participaram desse ato, se os reaças colocarem menos do que isso em suas "noticias", fique de olho, que é tentativa de manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário