sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tentei Viver Sem Você


Tentei viver sem você...
Mas não consegui...
Por mais que tentasse te esquecer...
Mais pensei em você...

Me Arrependo de cada palavra...
Dos meus versos anteriores...
Porque meu coração é seu...
E sempre foi desde que nos conhecemos de verdade...

Tudo o que vivemos não é ilusão...
Mas a melhor das realidades...
E tudo o que viveremos será...
A realização de nossos sonhos...

Sempre te procurei em cada ruiva...
Que vi na rua...
Busquei seu sorriso e o seu carinho...

Sonho com a gente...
Compartilhando nossos mundos...
Compartilhando nossas alegrias...
Compartilhando nossas tristezas...

Quero ser capaz de te trazer alegria...
Nos seus momentos tristes...
Quero te proporcionar o zênite...
Quando você estiver cansada da vida...

Que possamos deixar para trás...
As palavras duras que trocamos...
Os distanciamentos...
E os medos entre nós...

Que possamos ter um recomeço...
Que eu tenha mais uma chance...
De te fazer feliz...
De te levar ao zênite...
Quando vc pensar em mim...
De te fazer sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário