sábado, 17 de fevereiro de 2018

Adeus, Estranha!

Adeus estranha...
Já vai tarde...
Nossa amizade...
Se baseou numa ilusão...

Criada por você...
Que me fez ter expectativas...
De estar ao seu lado como...
Seu Amante e Companheiro...

Você vendeu para mim...
Sonhos de dias melhores...
Durante meus piores momentos...
Mas no fim foi tudo...
Propaganda Enganosa...

Fui ingênuo de compartilhar meu mundo com você...
Agora vejo o quanto errei de achar...
Que poderia construir meus sonhos...
A seu lado...

Hoje me sinto enganado...
Hoje é o seu último dia na minha vida...
Você já está deletada e bloqueada...
Do meu Facebook...
No fim do dia será bloqueada e excluída do meu WhatsApp...
Depois arrancarei as fotos que saimos juntos...
Pois a minha melhor amiga e a garota que amei não existe mais...

Não te reconheço mais como aquela...
Que lutaria ao meu lado contra as intempéries da vida...
Não te reconheço mais como minha melhor amiga...
Não vejo mais o futuro que eu teria ao seu lado...
Não te vejo mais como minha amante...

Não te vejo mais como minha confidente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário