quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sonhos


Sonho com o dia que fizermos as pazes...
Sonho com o abraço carinhoso que trocarmos...
Em reconstruirmos tudo o que perdemos...

Sonho com a volta da minha melhor amiga...
E da garota que arrebatou meu coração...
Com a estranha indo embora...

Sonho com seu amor e com a sua amizade...
Sonho com o dia que você perder o medo de amar...
Sonho com o dia que você me der uma chance...

Sonho com o dia que eu voltarei a ter o prazer...
De ter fazer sorrir, de poder aliviar os seus dias ruins...
E ficar feliz por isso...

O monstro de olhos verdes me invadiu...
Fui um idiota de me deixar ser controlador...
Estraguei tudo entre nós...
Fui fraco e inseguro...

Quero ser merecedor  de todo o Paraiso...
Que você puder me proporcionar...
Apenas quero minha inspiração de volta...

E restaurar nossa conexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário