quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sou um Misfit(Inadaptado)



Sou um Misfit...
Por Acreditar numa Religião Diferente...
E não tenho a companhia de pessoas do meu meio religioso...
Sou um Misfit...
Por amar o Rock'n'Roll tão intensamente em toda a sua extensão...
E não ter ninguém pra compartilhar...

Ter Alguém pra autenticar as minhas ideias e os meus ideiais...
Uma Mente Aberta pra transmitir o Prajna(Sabedoria)...
E Também me criticar quando eu eu tiver errado...

Eu tenho uma sensação de abandono...apertando o meu peito...
Pois a vida levou embora os grandes amigos...
Me castigou...
Me tirando uma mina da qual não consigo esquecer...tô pirando...

Sou um Misfit...
Pois tô cético em relação ao amor...
Sou um Misfit...
Por estar desencantado das relações sociais...

Vou ter de virar um nada...pra ser alguem importante...
Ou seja...mutilar o meu eu interior...
Puta que pariu...Sou um Misfit, sou alguém...
Não Tem nada errado comigo...

Errado...Tá é esse mundinho incoerente ao meu redor...
Pregando a compaixão, mas empregando a intriga, a injustiça,
A inveja, a destruição, a intolerância...etc...
Basta de tanta insanidade e hipocrisia...
Que a Compaixão seja posta em prática...

Notas Importantes:

1- Fiz Esse Poema em 2007, quando tinha acabado de me converter ao Budismo.

2- Achei esse e mais alguns poema daqueles tempo "perdidos" num caderno que comecei a reutilizar para fazer algumas anotações vitais para mim.

3- O Acaso e minha atual crise existencial me fizeram redescobrir esses poemas perdidos a quase 10 anos, que basicamente se aplicam ao agora.

4- A Garota, a qual me refiro não é a mesma de outros poemas que postei nesse blog, é uma outra que gostei de 2004 a 2009, e não me deu bola também...

5- Nesse momento que carrego uma raiva misturada com tristeza elevada ao quadrado talvez seja um aviso para me acalmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário