sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Notas Sobre o Fora, Temer! e o Impeachment...

Em primeiro lugar o meu apoio vai aos Secundaristas e aos companheiros e companheiras Anarquistas, pois tenho um certo desprezo pela Esquerda Pelega(Partidária) por ter se juntado a Direita Reacionária para execrar aqueles que foram nas Manifestações Contra a Copa em 2014.

Apoio os Secundaristas por saberem protestar de verdade, e também porque não se deixaram cooptar por movimentos pelegos, e a a energia que essa galera tem é inspiradora na minha visão, e pela covardia das forças dos agentes do estado de terem arrancado o olho de uma manifestante de 17 anos, apenas pelo fato de estar numa manifestação contra um governo de direita.

Em segundo lugar o Fora, Temer! é legitimo sim, pois qualquer governo é ilegitimo, e também pelo processo de Impeachment da Ex-Presidente Dilma Roussef ter ocorrido de forma pouco transparente, não estou fazendo uma defesa dela, mas constatando alguns fatos estranhos durante o julgamento no senado que durou quase uma semana.

O Primeiro Fato estranho foi a Dilma Roussef ter sorrido ao lado de Aécio Neves(um dos que queriam ela ferrada), isso só mostra como a política da Democracia Representativa é cinica, e as eleições serem pura enganação, sendo que conheço que ainda se auto enganam com a ilusão do voto no "menos ruim".

O Segundo Fato estranho foi terem dado o Impeachment na Dilma, mas não terem tirado o Direito de ela exercer funções públicas, e claro que só pode ter havido uma espécie de acordo nos bastidores para isso ter acontecido.

Portanto nós Anarquistas precisamos deixar de ser meros coadjuvantes no Jogo Político e apresentarmos nossas idéias que são verdadeiras alternativas a incoerência eleitoral presente, e o meio é através do Trabalho de Base que vai levar algum tempo, mas que vai dar resultado a longo prazo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário