segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Alguns Motivos Para Não Migrar Para o Windows 10...

Ontem depois de alguma hesitação decidi usar a ISO do Windows 10 que eu baixei da internet, e tomei coragem para atualizar do Windows 7, a principio a instalação rolou suave,foram cerca de 50 minutos de sossego, mas logo depois de logar vi que fiquei sem Antivirus(sendo que o meu é o Kaspersky),depois de ter concluído a atualização, e para piorar fiquei offline, porque hoje vi que o Windows 10 permite que a Microsoft colha mais dados do usuário do que em outras versões do Windows.
O Pior não foi nem ter conseguido ativar, o pior foi ficar sem Anti-Virus, e quando fui abrir o meu Pacote office tinha aquela tela de ativação para fazer todo o trampo de novo, e fiquei offline, e já tava irritado então decidi voltar para o Windows 7 de onde não saio mais nem a pau, a não ser para uma distro Linux, e vi na imprensa especializada que essa porcaria inutiliza um monte de aplicativo, e arranca a chave de ativação de outros, e cá estou no 7...
Acho que tive sorte de não ter o meu notebook vasculhado pela Microsoft pela Cortana, e nem meus torrentz rejeitados.
Tanto que alguns advogados querem banir o Windows 10 da Russia, pelo fato do sistema operacional ser extremamente invasivo.
E eu tava quase esquecendo essa porcaria compartilha a sua senha do Wi-Fi  com os seus contatos, e no fim das contas dei é sorte de ter dado "Bad" na conexão.

E para finalizar esse post um jabá básico para o Ubuntu...

Links:
Russos Querem Banir Windows 10
Usuarios do Windows 10 Banidos do Torrent
Windows 10 Não Roda Jogos Feitos entre 2003 e 2008
Windows 10 Compartilha Senha do Wi-Fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário