domingo, 23 de agosto de 2015

A OP. Mais Pão Menos Opressão Precisa Retomar o Espirito Revolucionário de 2013

A OP. Mais Pão Menos Opressão perdeu o aspecto revolucionário, para infelizmente ter uma mentalidade apenas assistencial, sendo que não foi concebida só com essa finalidade.
Me lembro vivamente que em meados de 2013 justo na época dos Protestos Contra o Aumento das Tarifas De Ônibus ter chegado a seu auge de participação das pessoas, e inclusive com comemorações posteriores ao sucesso da coleta de donativo e da participação direta das pessoas.
E como um dos poucos remanescentes dessa época, digo com todas as letras que a Mais Pão tem de retomar a ideia Anon(e procurar atrair as pessoas de alguma forma), tive algumas idéias como por exemplo colocar duas pessoas utilizando Mascaras de Guy Fawkes antes e durante a OP. ficarem distribuindo Panfletos com pontos principais da ideia, e também de uma terceira pessoa também mascarada ser Porta-Bandeira marcando nossa presença, despertando a curiosidade das pessoas.
E outra coisa que ando matutando é de tentar trazer de volta para o Op. pessoas que acrescentam presença de espirito, resolvendo desentendimentos do passado, e evitando o diz-que-me-diz.
Caso essas medidas medidas e outras que tenham a mesma finalidade não forem tomadas, a mais Pão vai continuar sendo sombra do que foi no passado, assim como o Metallica.
Não sou nenhum desses "especialistas" de internet que ficam com a bunda na cadeira, mas alguém que foi em quase todas as Op. desde 2013, portanto posso falar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário