segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fim da Cultura?

Acabo de ouvir falar que a Tv Cultura que fez a diversão na infância de meio mundo está acabando, por conta da lógica de mercado do governo Tucano aqui em Sampa.
Sendo que corremos o risco de perder o Café Filosófico e outros programas cabeça da programação brazuca, e também programas lúdicos que fizeram parte da infância de um monte de gente como Mundo da Lua, Ra-Tim-Bum, Castelo Ra-Tim-Bum,O Mundo de Beakman, Glub-Glub.
Me lembro que quando eu tinha 9 anos, chegava da escola para assistir o Mundo de Beakman e o Castelo Ra-Tim-Bum, algum tempo depois veio ao ar o Cocóricó.
Aos meus 8 anos, eu começava a assistir Doug, um desenho muito maneiro, e também o Tin-Tin um desenho que desenvolve o espirito de iniciativa no individuo.
Por isso que é um absurdo o que o governo do estado está querendo fazer, querendo destruir o único sopro de cultura da velha mídia, por causa de $.

http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes/e-hora-de-salvar-as-radios-e-tv-cultura-9768.html?utm_content=bufferd5ef6&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário