sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eternos Invernos Sombrios

Nesse mundo meu coração vive em eternas trevas...
No frio...nem sei mais o que é o verão emocional...
Vivo um eterno inverno emocional...
Me acostumei com o frio e a escuridão...

Nas poucas vezes que vivi o zênite...
Senti o calor do amor revivendo...
As partes que estavam mortas em mim...
Reviveram...Mas Durou Pouco...

Mas quando veio o Vendaval...
E levou o calor, aquelas sensações boas...
A luz se foi em pouco tempo...
Assim como a esperança...
Sobrou apenas uma lembrança...
Tão Distante...
Que nem me lembro mais direito...
Dos sonhos que tive...
E das sensações boas...

Quando olho para trás...
Só tenho Flashes do passado...
De um tempo distante demais...
De sonhos que não se realizaram...

Nem nunca serão reais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário