quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novo Caderno Dos Sonhos...(Resumo) Escrito de 3 de julho de 2012


Diminui o numero de pedidos com relação ao antigo, pois depois de alguma introspecção vi que alguns pedidos não mais correspondem as minhas aspirações reais.

Espiritualidade Forte: Em primeiro lugar, quero uma espiritualidade protetora e reconstrutora que me conduza a felicidade e a paz. Uma Espiritualidade que me dê sabedoria e serenidade nos momentos adversos.
Liberdade: Quero aprofundar a minha luta pela liberdade, não apenas para mim mesmo, mas para todas as pessoas do mundo que se encontrem oprimidas de alguma forma...retirar o grilhão do consumismo de todas as almas do mundo, porque ser livre é estar ao lado de quem amamos.
Amor:Quero ter abertura para falar dos meus sentimentos, juntamente com um clima de cumplicidade, não apenas isso quero da proxima vez que amar ser correspondido, não apenas ser correspondido mas a garota me dizendo:Leo, Eu te Amo também, Fica Comigo.
Prosperidade: Quero ter prosperidade no trabalho e nas finanças, sonho com uma vida profissional, na qual extraia o maximo do prazer pessoal e me remunere de forma justa  nem com mais nem com menos do que preciso para ter uma vida, na qual eu trilhe o caminho do meio, com tranquildade e sem precisar sacrificar a minha felicidade.
E que todos possam ter essa mesma liberdade, assim serei mais livre como diria Titio Mikhail(Bakunin).
Felcidade: A Felicidade é a soma de Todos esses pedidos com mais algumas surpresas positivas pelo caminho.

 No caderno de sonhos mais recente que fiz em 2012, eliminei coisas que hoje em dia acho supérfluas para mim, e que só me trariam mais preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário