quarta-feira, 2 de abril de 2014

Compilação de Escritos Perdidos dos dias(26/09/2011 e 05/10/2011)



Como uma grande amiga minha pediu, tô revelando o segredo da minha mudança de humor pra melhor na sexta-feira passada....e revelei a uma pessoa bacana que andou um pouco desanimada.
Eu li num livro sobre fazer um caderno com os maiores sonhos que se possa ter, então pensei comigo mesmo:"Por que não tentar?"...e na semana passada arranjei um tempo pra fazer esse caderno com os meus maiores sonhos, e em poucos dias descobri que também os meios de se consegui-los, ou pelo menos ter mais animo é vital para não desanimar.
Sendo que um dos meios que coloquei no caderno, é ligado a espiritualidade, esse ingrediente no meu caso faz parte do meu animo novo.
Só pra matar a curiosidade de quem interessar, eu coloquei algumas coisas que almejo na vida que preciso aprimorar, ou passar por uma mudança radical...a primeira parte se relaciona justamente ao amor(setor que sempre tive dificuldades praticamente invenciveis), a segunda parte a coisas materiais que quero, a terceira parte se relaciona aos meios, pelos quais conseguirei o que quero, e uma parte dediquei aos bens intangiveis como a espiritualidade e a liberdade de fato.

Em 2011,achei que tinha mais necessidades do que realmente tenho agora, apesar de estar numa fase braba, eu tinha esperança, uma parte consegui, outras abri mão, por conta da revisão que fiz meses depois, e uma parte não consegui, pois o destino me deu a Trollada Master em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário