segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Governistas Tentam Barrar Protestos com Retóricas Falaciosas e Leis Autoritárias



Lula em um pronunciamento  desdenha as melhorias que precisam ser feitas no pais, dizendo que ser contra a Copa por falta de Hospitais é Retrocesso, Falácia, está faltando Hospital, Escola, Segurança, vergonha na cara dos políticos(vivendo as nossas custas), Infraestrutura, e um monte de coisa, me deparei  com essas asneiras ontem a noite achei uma imbecilidade o que ele disse, perdeu a oportunidade de ficar calado, e o ex-presidente demonstrou nervosismo e insegurança ao falar, certeza que tem caroço nesse angu.
O Ex-Presidente omitiu de forma intencional o fato de o Brasil estar em 85ºLugar no IDH(índice de Desenvolvimento Humano) atrás de países como a Ucrânia, o Azerbaijão, Omã, e a Bósnia-Herzegovina, por exemplo, de estar em 58ºLugar no PISA(Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), um índice que comparou a educação em 65 países do mundo em 2013.
Durante toda a falácia o petista tenta impor o ponto de vista dele sobre a Copa do Mundo para a parte consciente do povo brasileiro que está cheia de tanto cinismo e cara-de-pau.
Se já não bastasse, hoje me deparo com um artigo de um tal de Gabriel Priolli, tentando dizer que quem participa dos protestos contra a Copa é fantoche dos reacionários, o que é uma mentira deslavada.
Tenta  de forma tola retirar a força dos protestos Anti -Copa , com  a finalidade de manter o Governo do PT imune a revolta dos setores esclarecidos da sociedade que estão com um sentimento de revolta represado há muito tempo, os déspotas  PeTralhas assim como os Privatas Do Caribe  tentam  se “auto-santificarem” e encobrir seus atos corruptos e despóticos assim como os políticos tucanos, muitos governos autoritários se utilizaram desses métodos de desmobilização de qualquer oposição, alguns exemplos, os Bolcheviques na antiga União Soviética, os Nazistas na Alemanha, os Fascistas na Itália, o Camboja de Pol Pot, e as Ditaduras Militares daqui e do resto da América Latina que se utilizou da mídia para esconder seus podres da maioria, e sem esquecer outros episódios sombrios da História Mundial.
Os governistas escondem a base aliada retrógrada, fisiológica e reacionária , pois o Senador Marcelo Crivella quer transformar  Protesto em Crime de Terrorismo, ou seja essa máfia que está no poder quer calar a voz dos descontentes com essa palhaçada de Copa do Mundo no Brasil.
O “Sêo” Lula fala de melhorar a imagem do Brasil no exterior, mas “esquece” que “temos” uma péssima infraestrutura, um transporte público caótico, aeroportos que não vão atender a demanda de estrangeiros que virão para cá, a segurança pública uma porcaria, e muitos outros problemas que o Brasil precisa resolver e a turma do Oba-Oba da Copa, se preocupa de lamber as botas da FIFA, com esse evento perdulário e autoritário.
Até foi bom os governistas terem botado as mangas de fora, assim Reaças como Daniela Schwery, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, e outros coxinhas afins calam a boca de uma vez por todas com relação as falácias que eles fazem dos atuais protestos.
E Lula utilizou das falácias do Apelo ao Preconceito e da Inversão do ônus da Prova, para se livrar de se complicar, mas não passou desapercebido por mim.
E qual governo mesmo que fez a Lei 12.850/2013? O Atual, claro, que é uma lei repressiva contra qualquer descontentamento contra esse absurdo que é a Copa do Mundo aqui no Brasil, que foi assunto de uma matéria anterior desses escritos.

http://escritosvitais.blogspot.com.br/2013/03/falacias-e-suas-consequencias.html
http://escritosvitais.blogspot.com.br/2013/08/lei-1285013artigos13-e-14-possivel.html
http://www.viomundo.com.br/denuncias/gabriel-priolli-setores-conservadores-podem-promover-aventura-catastrofista-na-copa.html
http://www.pnud.org.br/atlas/ranking/Ranking-IDH-Global-2012.aspx
http://www.ebc.com.br/educacao/2013/12/apesar-de-avancos-na-educacao-brasil-ocupa-baixa-posicao-no-pisa
http://www.folhapolitica.org/2013/06/senadores-propoem-que-protestos-durante.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário