Who Want To Live Forever:
After Forever:
After Forever-Who Wants To Live Forever
Queen:
Queen-Who Wants To Live Forever
Análise: A primeira vez que ouvi essa musica foi na versão do After Forever, sendo que a partir desse ponto comecei a curtir After Forever, e me aprofundei na discografia toda, ao poucos começando com o Prison Of Desire, e indo para outros albuns, e a versão original do Queen só fui ouvir muito tempo depois.
Alone:
Heart:
Heart-Alone
After Forever: After Forever-Alone
Analise: Nessa ouvi o original primeiro, achei legal, e o cover achei por acaso num dia, numa ouvida ao acaso nas musicas do After Forever.
Crying Days:
Scorpions:
Scorpions-Crying Days
Therion:
Therion-Crying Days
Análise: Primeiro ouvir o cover(versão do Therion) que deu uma nova vida a Crying Days, como se fosse musica do próprio Therion, apesar de o original ser do Scorpions, e esse cover supera o original na minha opinião.
Fade To Black:
Metallica:
Metallica-Fade To Black
Apocallyptica:
Apocalyptica-Fade To Black
Análise: aqui dá empate, porque de diferentes jeitos o Metallica(Fade To Black original) manda muito bem, assim como o Apocalyptica consegue fazer sua versão através de violinos, de forma surpreendente.
Rebel Yell:
Billy Idol:
Billy Idol-Rebel Yell
Children Of Bodom:
Children Of Bodom-Rebel Yell
Análise: A versão do Children Of Bodom é mais rasgada, e a Billy Idol(original) é mais contida, e como se o Bodom tivesse dado uma continuidade a Rebel Yell, e dá uma nova roupagem a Rebel Yell, e foi a do Billy Idol que eu ouvi primeiro.
The Ripper:
Iron Maiden:
Iron Maiden-The Ripper
Judas Priest:
Análise: O cover que o Iron Maiden fez de The Ripper do Judas Priest está incompleto, e o vocal é do Blaze Bayley(e por muito tempo pensei ser do Bruce Dickinson), e o original setentista se sai melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário