segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda-Feira Intensa



Comecei o dia triste por ter dado uma de orgulhoso com você ontém...
Fiquei triste com a possibilidade de te perder...
De ter sido um completo egoísta impetuoso...
Não esqueço da quinta-feira que senti a mesma alegria que você...

Tenho esperança que você também sinta o que sinto...
Não consigo parar de pensar em você...
O poder do amor que sinto por você é tão intenso e forte...
Que não perco mais o meu tempo com quem eu odeio...
Só quero saber de quem eu amo...

Desde o dia que te conheci a minha vida tem passado...
Por uma grande revolução...
To me sentindo cada vez mais feliz...
Com o amor que sinto por você...

Essa segunda-feira tem sido intensa...
Pois fiquei triste, mas em questão de horas...
Me reergui com uma esperança renovada...

Esse poema é a representação da outra pontas de quetsões postadas anteriormente nesse blog, por ter sido  feito no dia mais inspirado do ano passado, e um dos mais poéticos da minha vida, foi num dia que começou complicado no trabalho, e terminou muito bem para mim, naquele dia me senti o cara mais sortudo do Universo, graças a inspirração divina que me veio, e o amor pela minha amiga cantora tinha chegado a seu auge, senti a maior das euforias no meio de um periodo complicado da minha vida, e digo é a mais bela "Fotografia" da minha vida.
Mas como toda bela "Foto" passa e fica no passado como uma incrivel recordação, sendo que o apego só atrapalha o progresso pessoal, e claro o desapego é a cura para todo travamento.
Apesar de sentir falta daquele auge, daquela euforia, daquela esperança, do Zenite que nunca fez tanto sentido como na fase que acabou faz alguns meses, mas a vida segue, e tenho de seguir como um lobo solitario como sempre com o meu barco, os meus projetos, o meu trabalho, o meu ativismo, e esse processo de desencanar ficou provado sabado retrasado, pois fui numa manifestação numa parte de Sampa, fui começar a botar o meu lado ativista em pratica, e em outra parte minha amiga estava cantando na mesma hora em outra ponta da Paulicéia desvairada.
Não sei se outra garota vai me inspirar tanto como essa, com toda essa intensidade e espontaneidade, aquela época pode não mais voltar, o jeito é seguir em frente.
Me apeguei há esse dia, por meses com todas as minhas forças, pois nada tão incrivel me acontecia fazia anos, fazia tempo que não me sentia tão feliz e disposto, mas foi uma luta inglória, que acabei levando a pior no final mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário