segunda-feira, 25 de março de 2013

Mãos Ao Alto: É o Coelinho da Pascoa.

Esse ano os ovos de pascoa tão um roubo em 11 anos aumentaram o dobro da inflação no periodo.
Faz algum tempo que a Pascoa está perdendo a importância para mim, por não passar de uma comemoração que o comércio e os fabricantes de chocolate ganham fortunas, sem nenhum aumento de custo, ou seja lucros exorbitantes na certa.
O comércio e os fabricantes de chocolate faturam horrores com o "senso" de tradição dos adultos, e ao induzir as crianças a consumirem esses Ovos de Dragão da Inflação, uma covardia, pelo fato de uma criança não ter as mesmas defesas de um adulto.
Imagino o Coelinho Da Pascoa dizendo:"Perdeu, Playboy, Passa A Grana" ou "Mãos ao Alto, é um assalto".
O Canal do Otário ilustra bem essa realidade de custos absurdos no Brasil de forma bem humorada, muito melhor que Pânico, CQC, Zorra Total e Praça é Nossa juntos, sem ser tendencioso, como os quatro lixos da tv que eu mencionei aqui.
Essa pascoa vai ser a base de Barra de Chocolate e Tubaina para mim, porque ovo de Pascoa tá um roubo, praticamente um Kinder Ovo de tão caro.
O único jeito de baixar o preço é diminuindo a demanda, traduzindo pra lingua revolucionária boicote, não comprando ovos de pascoa, e até fazer em casa com aquelas formas de lojinha de 1,99 estão valendo.
Temos de parar com essa cultura de deixar pra lá, e começarmos boicotes, piquetes e manifestações contra esse custo de vida absurdo, e outras partes da exploração que sofremos.
Canal do Otário-Pascoa e os Ovos do Dragão Da Inflação(com palavrão)
Canal do Otário-Pascoa e os Ovos do Dragão Da Inflação(sem palavrão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário