domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fins De Semanas Loucos-Parte 2

Num sabado fui de carona para a festa de uma amiga minha em Santana de Parnaiba com uns camaradas meus, ficamos zuando pelo caminho e trocando ideias como as coisas estavam indo com cada um.
O mais curioso que um dos meus camaradas tava com a camiseta do avesso e zuei que ele tinha ficado com uma mina e teve que se vestir as pressas, por causa do corno que tava chegando.
Quando chegamos tava animado o ambiente, comi bastante churrasco e bebi bastante refri, e uma garota me chamou a atenção, nos conhecemos, nos divertimos juntos só não ficamos, por ela ser um pouco puritana, mas rolou uma sintonia ali entre nós.
Um fato louco mesmo naquela noite de sabado foi um camarada ter deixado uma garrafa de cerveja cair no chão, rachei o bico, tirei foto e postei no Facebook.
Outro grande fim de semana foi no MASP com o Diga Não a Inércia, e dois fatos que merecem destaque ocorreram, um foi de ter recbido flyes de amarração no amor na ida e na volta do metrô e das mãos do mesmo cara, e o segundo fato foi ter ter dado um abraço "arrebatado"numa ruiva de cabelos cacehados, e ela mesma definiu assim, um pouco depois fiquei ouvindo Survivor no Vão Livre.
E a minha amiga cantora(eu tava amando ela) apareceu mais pro fim soltando o gogó, tivemos um breve abraço, trocamos umas poucas palavras e depois nos despedimos, mesmo assim tive esperança naquele dia.
O Dia Do Orgulho Pagão o evento que revi a minha irmã depois de mais de um ano é o maior destaque nesse escritos que faço agora, foi um dia muito legal que aconteceu de tudo, depois de uma madrugada amarga com a minha amiga cantora que nem quis ficar comigo, apesar de eu ter lutado por meses pra ter alguma coisa com ela, mas vamos ao dia maneiro, aquelas foram horas incriveis.
Fiz uma consulta no Tarô Solidário justamente com a minha irmã, que consistia em cada 3 perguntas valerem 1 quilo de alimento não perecivel para uma aldeia indigena que fica no Pico do Jaraguá, e trouxe 3 quilos de alimento não perecivel(1 quilo de feijão, 1 quilo de arroz e 1 quilo de açucar).
Depois rolou um lance de Dança do Ventre, foi algo espetacular tanto que tirei umas fotos e fiz um video,e a mina dançou incrivelmente bem.
Depois rolou uma apresentação de Luta Medieval com a Ordo Belli, que filmei e postei no Facebook mais recentemente, sendo que numa parte a espada de um dos caras quebrou, e na primeira parte tinha uma mina atuando com um cara, e ela "ganhou".
Outro destaque positivo foi para a palestra de um psicologa, que falou sobre vidas passadas, de um ponto de vista pagão que difere do kardecista, no qual não está pagando uma penitencia, mas sim para eliminar as más experiencias de vidas passadas que estão impregnadas no espirito.
Tive uma visão das mulheres da minha familia, de algumas das minhas amigas(incluindo a cantora e a melhor amiga dela que também faz parte da minha roda) durante uma sessão que fiz para ver minhas antepassadas, e o mais estranho até da outra vocalista da banda da minha amiga cantora apareceu na minha visão, sendo que não a conheço muito bem.
Depois assisti a uma apresentação de Dança Medieval com a Dramur, que mandou muito bem, e filmei também e meses depois coloquei no face por questões técnicas, foi incrivel, mas a parte mais louca foi depois de ter acabado, eu ter falado:"Espera ai, eu preciso tirar uma foto de vocês para colocar no Facebook" e depois a minha irmã que tava cuidando da Organização me falou: "Leo, como você é cara de pau".
Outro destque foi pra banda de Musica Celta que tocou no Fim do evento, mas que não deu pra filmar ou fotografar, porque a bateria da minha maquina fotográfica acabou, justo naquela hora, e não deu pra registrar mais nada.
Outro fato é que tinha começado a chover, e tava ficando tarde para ficar nas Ruinas do Parque da Juventude, que tava fechando, e o resto do evento foi no estacionamento, inclusive o show de Musica Celta.
Depois da Banda de Musica Celta tocar, rolou o sorteio de um monte de coisas como livros de magias e simpatias para o amor, cd's de musica ritualistica(sendo que ganhei um deles), e passes livres para a Mystic Fair.
E o evento terminou com uma prece para os Indios do Pico do Jaraguá, por conta das ações brutais do estado e dos capitalistas contra eles, e ainda sim tem gente que defende esse sistema escroto.
Outro Evento que foi marcante foi justemente a Mistic Fair que ganhei um passe livre que o meu cunhado me passou no dia do Orgulho Pagão, cheguei super cedo pra pegar a van pro local.
Fui com a minha irmã, o meu cunhado e mais uns amigos deles, chegamos uma hora mais cedo lá, ficamos conversando e tirei umas fotos do local e da paisagem também.
Naquele dia fui numa sessão de meditação tibetana, na qual a mestra é super gente fina, comprei uns livros, um tarô de Osho, cartas com Pensamentos do Dalai Lama.
Tirei o meu recorde de Fotos num dia que foi de 71 fotos, incluindo de artefatos Budistas, Pagãos, Africanos, e de diversos tarôs.
Cochilei legal numa palestra de tantras, só ouvi o final que o cara falou sobre o afeto, tentei me segurar mas cai no sono mesmo, também fui numa sobre os sonhos ministrada por uma associação agnóstica, que foi bastante esclarecedora apesar de curta.
O meu cunhado e um dos caras da Ordo Belli com um monte de cerveja e hidromel, isso mais pro fim do evento, além de mais um cara que era amigo deles...
Sem contar que gritei : "Fora Rede Globo" e a minha irmã: " Tem reporteres da Globo" e respondi: " Por isso mesmo"
E no dia seguinte tirei fotos das lembrancinhas que tenho até hoje da Mystic Fair, e descobri uma nova técnica de tirar foto mais aprimorada sem excesso de luz com um fly de cultura africana, que a foto ficou incrivel, mas a minha amiga cantora achou que fosse uma indireta pra ela, tanto que ela até se distanciou de mim por causa dessa visão errada, que certamente pessoas ao redor dela fizeram de mim, e o que posso dizer dessas pessoas que jogaram contra mim, que tenho pena delas terem uma visão tão distorcida da realidade, e infelizmente uma dessas pessoas é irmã dessa minha amiga que por acaso vi na Feira da Pompéia.

Desculpem pela demora é que fui numa manifestação na frente Da Globo ontém que vou relatar depois, e por ter atrasado esses relatos...o próximo post já está a caminho só falta eu trabalhar melhor as idéias...













Nenhum comentário:

Postar um comentário