quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Amor Da Minha Morte- Poema composto por mim num dia de extrema tristeza(25/05/2009)


Quando a campa de meu tumulo baixa...
Não me separa da minha amada...
Muito pelo contrario...
A morte a passagem para outra vida...
Generosa,apresenta-me...
A Alma Gemea que não encontrei em vida.
Procurei...até perder as esperanças...

Com meu amor eterno...
Viverei uma eternidade...
De Felicidade, Sabedoria, Serenidade...
A Plena Satisfação Procuradas em vão...
Nesse excessivamente desumano
Materialista...

Passei uma vida inteira nesse mundo...
Querendo um presente que dinheiro...
Ou  preciosidade de maneira nenhuma compram...

E com essa alma gemea viverei a eternidade...
Juntamente com divindades tão numerosas
Quanto 999 quatrilhões de Ganges...
Abençoando a nossa união...
E mesmo assim nossos méritos e bençãos...
Jamais se esgotarão

Esse foi poema veio de uma inspiração triste num dia melancólico de outono em 2009, quando as minhas retornaram depois de algum tempo me sentindo morto, revela meu descontentamento com a vida, agora tô num periodo um pouco melhor, mas não cheguei ao ponto ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário