domingo, 5 de janeiro de 2014

Erros Crassos de Banco e do Judiciario Estragam Mais Vidas Inocentes

"O Banco Não é seu amigo" já ouvi essa frase diversas vezes, e isso é verdade tanto que um agricultor chamado chamado Marcos Winter de 69 anos tem seu ganha pão tomado pelo Banco do Brasil por causa de uma divida de 1.300 reais, e o sitio foi leiloado por 14.250 reais, sendo que vale 250 Mil Reais.
A Justiça até determinou a devolução das terras desse senhor e de sua família, mas a pessoa que arrematou o sitio entrou com recurso e continua o "imbróglio juridico", e vai continuar por anos, pois o judiciário é lento e burocrático, com quem busca seus direitos e não é bilhardário.
E a divida de 1.300 reais tinha prescrevido, a Justiça também errou de forma crassa ao determinar o arresto da propriedade do agricultor, e ainda tem gente chorando por causa de mensaleiro tomando agua da torneira.
No meu entendimento esse senhor e sua familia deviam ser indenizados por toda essa situação, assim como muita gente que sofre injustiça por erros crassos similares que não duvido que existam.
O caso repercutiu graças a pagina da Anonymous,  no Facebook, mas infelizmente o Sistema Financeiro e o Judiciario Brasileiro vivem em torres Parnasianas alheios ao Sofrimento Humano,assim como a figuras do Estado e do Capitalismo Selvagem predominantes no mundo.
O agricultor e a familia dele vivem de favor numa casinha de madeira emprestada por uma igreja, ou seja no Brasil se trabalha como um louco para correr o risco do erro alheio te prejudicar, com os vermes do Sistema Financeiro e do Estado te tomarem o resultado de seu trabalho.




http://folhacentrosul.com.br/geral/2894/banco-toma-propriedade-de-agricultor-por-divida-de-r-1-300-reais

http://folhacentrosul.com.br/destaque/2929/justica-mandou-devolver-propriedade-a-agricultor-mas-recurso-da-arrematante-a-impede-ja-faz-04-anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário