terça-feira, 19 de julho de 2016

O Bloqueio do Whatsapp e os Catorze Olhos da NSA

Já é a quarta vez que o Judiciário bloqueou o Whatsapp, e todas as vezes que o aplicativo as pessoas utilizaram Vpn’s , mas muitas delas não são confiáveis, digo isso porque a maioria delas tem endereços virtuais de um dos catorze olhos da NSA(Agência Nacional de Segurança Estadunidense).

Como aconteceu esse bloqueio feito pelo Judiciário que deixou milhões de pessoas sem comunicação instantânea, e muita gente usou Vpn’s , e inclusive eu mesmo, que uso hoje em dia, um novo app de vpn, depois de muito tempo ficar idolatrando Hotspot Shield, por ser rápido, mas me mandava para o primeiro olho da NSA, os Estados Unidos.

Inclusive em um pouco mais de dois anos acessando a Deep Web, testei alguns programas de VPN que me decepcionaram, tanto pelo Windows como pelo Android, foi uma procura bem difícil, até que a pouco tempo me surpreendi com um VPN que eu tenho aqui no Notebook, e no meu celular que se for bem configurado evitando todos os catorze olhos da NSA que são os seguintes:

1-Estados Unidos
2-Canadá
3-Reino Unido
4-Dinamarca
5-Itália
6-Alemanha
7-Noruega
8-Holanda
9-Bélgica
10-França
11-Australia
12-Nova Zelândia
13-Suécia
14-Espanha

A seguir vou repassar o link para o download do programa de VPN que uso agora:

E a prova de que os Catorze Olhos são reais(é só jogar esse link no Chrome que faz uma tradução mais ou menos, mas faz):

P.S.: Interessa para os poderosos acabarem com a Criptografia Ponta-Ponta para não precisarem lidar com uma Revolta Popular.

P,S. 2: Esses Bloqueios do Whatsapp podem ser apenas o começo de uma Nova Ditadura que está a caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário