segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Notas Sobre As Ocupações e o Golpe Minarquista


Em primeiro lugar apoio as ocupações as escolas contra a PEC 55(antiga PEC 241), as reformas liberais(e consequente sucateamento da educação), e também contra a Reforma Do Ensino Médio que praticamente elimina matérias como Filosofia, Sociologia e Artes(apesar de que nunca fui bem na ultima matéria que citei aqui, sempre ia pra conselho por causa de Educação Artística), as ocupações as escolas tanto as de agora como as do ano passado expõe o Golpe Minarquísta(Do Estado Minimo), que está acontecendo através do Judiciário, da Midia Corporativista, Do Think Tank Neoliberal e da Repressão Policial a manifestações que não interessem ao governo vigente(nada importando se for de Esquerda, Direita ou Centro).

Vamos começar pelo Think Tank Liberal representado pelo MBL(Movimento Brasil Livre) que de livre não tem nada, pois há alguns dias atras membros dessa agremiação que em 2014 e 2015 se dizia ser apartidária, e se esforçou bastante para que o impeachment da Ex-Presidente Dilma Roussef  acontecesse, mas quando chegou a vez do Ex-Deputado Federal Eduardo Cunha do PMDB, o MBL em nada se esforçou para a cassação do pemedebista.

Há alguns dias membros do MBL invadiram a ocupação de uma escola no Paraná de forma violenta e intolerante, algo bastante semelhante a gangues neofascistas, para depois se fazerem de vitimas querendo botar a culpa nos estudantes secundaristas, numa postura cínica para jogar a opinião pública, e o MBL não passa de um movimento fascista ( de valentões que não sabem argumentar, mas utilizar da violência), defendendo as mesmas oligarquias de sempre, mesmo que através da força.

Apesar disso MBL, Revoltados Online, Vem Pra Rua, são apenas testas de ferro no golpe em curso, pois existe gente mais poderosa na articulação do golpe em curso, esse balaio inclui institutos de pensamento Liberal-Conservador, e os órgãos mais poderosos da velha midia, utilizando da velha manipulação midiatica fazendo as pessoas aceitarem aos poucos o Golpe Minarquista em curso.

E os resultados são um Anti-Comunismo datado das décadas de 1950 e 1960, fundido com uma indignação seletiva, criminalização de movimentos sociais, e o desejo birrento da direita e dos liberais de destruição dos direitos sociais, mesmo que isso signifique um tiro no próprio pé, e alguém precisa avisar a essa turma que a Guerra Fria acabou em 1991.

Mas a Esquerda Partidária tem sua parcela no que está acontecendo, pois foi ela que ficou dando confiança a todos os tipos de reacionários, e essa vai em especial para  a conta do PT.

Quem Ferrou com os Black Blocs durante as manifestações do "Fora Temer" foi justamente quem? A Esquerda Partidária que traiu mais uma vez a galera da Esquerda Libertária, pois o Exercito Vermelho de Lenin fez a mesma coisa com Anarquistas e Comunistas não alinhados "partidão" alguns anos depois da Revolução Russa.

Esses dias tomo conhecimento da Decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal de autorizar práticas de tortura contra estudantes secundaria que estão ocupando uma escola de lá, com a finalidade de forçar a desocupação, posso afirmar que está acontecendo a ascensão de uma mistura de Fascismo e Feudalismo 2.0(a vinda de uma Ditadura Militar-Evangélica), está acontecendo nesse momento no Brasil.

Isso sem esquecer da violenta repressão as ocupações as escolas aqui no estado de São Paulo, e como sempre os agentes do estado partem para a ignorância para cima de estudantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário