quarta-feira, 9 de julho de 2014

Partido Sem Expressão e Oportunista Mente

A derrota esmagadora da seleção brasileira aconteceu muito tempo antes deste fatídico 8 de julho no Mineirão.
Foi preparada pela direita nacional organizada pelo imperialismo, pelos monopólios capitalistas do esporte, pela imprensa “nacional” (vendida para o capital estrangeiro) e, inclusive pela esquerda pequeno-burguesa que trabalha a serviço da direita como o Psol, o PSTU e outros grupos menores do mesmo quilate.
Eita mentirada, quem não se deixa levar pelo "Patriotismo de Chuteiras" está a serviço da direita? Me poupe, além do mais a seleção brasileira pertence a uma empresa privada chamada CBF, parece que o sujeito que escreveu essa falácia está por fora do que a velha imprensa estava escrevendo, que é o contrário do que ele diz, estava enaltecendo a seleção brasileira mesmo tendo vencido duas seleções mequetréfes(Chile e Colômbia).
Essa tentativa de excluir quem com muito esforço está fazendo ou terminando uma faculdade da classe trabalhadora é simplesmente ridicula, porque burguês(capitalista) é aquele que possui os meios de produção, e qualquer um não pertencente a esse grupo é classe trabalhadora, portanto um pouco de leitura é bom, começando por Marx.
Acuaram os brasileiros para não torcer pelo Brasil, buscaram de todos os meios desestabilizar o time brasileiro.
Mentira, as tentativas de acuação foram para torcer para a seleção pela massa manipulada pela imprensa, e agora esse partidinho mequetréfe quer posar de amiguinho do povo, esses pelegos fazem de tudo pelo poder, assim como Lenin, Stalin, Hitler, os Militares no Brasil, e outros tiranos. 
A seleção foi derrotada pela política, mais precisamente pela pressão política.
A seleção foi derrotada pela falta de técnica dos jogadores e pela mal escalação do técnico, além da capacidade do adversário que fez por merecer chegar a final da copa, então para de dizer que é por pressão política.
Os jogadores brasileiros, todos muito jovens, provavelmente a seleção mais jovem que o Brasil já teve fez o que pode, não pode ser culpada de nada. Foi perseguida pela imprensa, caçada em campo, teve que lutar contra os juízes e todas as tramoias obscuras e não conseguiu. Tiraram da Copa o seu melhor jogador com o apoio cínico da imprensa. Desarticularam o time e a seleção verdeamarela lutou como pode até o gol de honra contra a Alemanha no final do jogo. São o retrato do povo brasileiro e da classe trabalhadora da qual vieram: são grandes jogadores, lutaram muito contra tudo e contra todos e foram esmagados e humilhados.
Francamente, o que houve foi um oba-oba, um clima de Já Ganhou por parte da velha midia, portanto a seleção foi extremamente enaltecida(até demais), é só dar uma olhada no que o PIG escreveu para não falar tanta besteira.
O povo brasileiro que torceu pela seleção brasileira com todo o coração está sofrendo desta mesma humilhação.
Há os chacais, como a direita, que quer agora tirar proveito desta humilhação e desmoralização. Há os pequeno-burgueses de esquerda e de direita que vão festejar a tristeza do povo e a sua humilhação. É o seu ofício, por isso, merecem o justo desprezo do povo. O ódio é reservado à burguesia.
As apostas foram feitas. O jogo bruto de sempre, dentro e fora do campo, atropelou o Brasil, seu futebol e seu povo. Os que esperam ganhar têm que aguardar a reação real do povo a toda a operação política que conduziu o Brasil e seu futebol a um desastre ainda maior do que o de 1950 no Maracanã.
Mas esse Stalinista não desiste mesmo, tentando jogar o povo contra o próprio povo nesse último paragrafo, sendo que essa Copa foi da Elite nos estádios e o povo de fora, com ingresssos caros, com milhares de familias escurraçadas de seus lares, com operários mortos nas obras da Copa, com Repressão por parte do Estado Brasileiro a manifestantes contrários a Copa(inclusive apoiada pela Direita), esse tipo de "revisionismo" é desonesto do ponto de vista da coerência, é como legitimar o negacionismo dos militaristas da Marcha da Familia Por Deus(Marcha da Coxinha) e dos negacionistas do Holocausto(outro crime).
Aos jogadores e ao povo, nossa saudação.
Quanto cinismo desse sujeito, porque ele não dissolve esse partido e volta para o PT logo de uma vez.

http://www.pco.org.br/nacional/eles-conseguiram-e-agora/aspa,a.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário