terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil Leva Chocolate da Alemanha e Patriotas de Chuteiras Quebram Tudo

Acompanhei do começo ao fim o jogo entre Brasil e Alemanha, e fiquei feliz da vida, com o primeiro gol da Alemanha, no segundo xinguei toda a repressão do Estado Brasileiro, no terceiro suas instituições corruptas, e fiquei surpreso com o quarto gol que veio na velocidade da luz, e o quinto alguns minutos depois, e pensei comigo mesmo que a Alemanha:"Vai Administrar o Resultado", mas para minha surpresa vieram mais dois gols que me fizeram gargalhar, mesmo que o Oscar tenha feito um gol no final, mas não apagou o baile do resto da partida.
No aspecto político de uma forma indireta me senti de alma lavada, por essa goleada representar o fim do circo e o despertar da maioria para a realidade, mas o que vi depois quando o Brasil estava já goleado foi vandalismo puro por causa de uma derrota no futebol,se fosse uma quebradeira de bancos, concessionárias, Mc Donald's o outros simbolos do Capitalismo, para protestar, seria aceitável, mas não é uma quebradeira por motivo fútil(apesar de eu adorar futebol), justamente porque muitos deles criticam quem utiliza a tática Black Bloc e/ou Mascaras em Protestos, mas fazem a mesma só que por ego e exibicionismo.
Me senti vingado da repressão do Estado contra os Movimentos Sociais, por conta da Copa, para manter pessoas mais cautelosas longe das manifestações de ruas, pois a Policia está usando de técnicas ainda mais fascistas do que o normal, e esse é um dos motivos, nos quais estou longe das ruas por enquanto, estou esperando a repressão diminuir para poder voltar a ir em protestos.
Os coxinhas queimaram, depredaram, agrediram e fizeram N barbaridades, mas não serão punidos, pois para as autoridades eles não passam de massa alienada e de manobra,pois não representam risco ao Status Quo.
Foi uma vingança também contra aqueles reacionarios de Partidos(principalmente de Petistas e Tucanos Reducionistas), joga um balde de agua fria na "Patria de Chuteiras" e nas vozes velhas que querem trazer de volta o Estado de Exceção de algumas décadas atras.


http://www.jornaldoonibusdecuritiba.com.br/noticia/24628/tres-onibus-sao-incendiados-em-curitiba-apos-derrota-do-brasil

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/08/onibus-depredados-brigas-e-prisoes-pais-tem-casos-de-violencia-apos-7-a-1.htm

https://br.noticias.yahoo.com/derrota-da-sele%C3%A7%C3%A3o-motiva-dist%C3%BArbios-e-viol%C3%AAncia-pelo-pa%C3%ADs-233831944.html?linkId=8762529


Nenhum comentário:

Postar um comentário