domingo, 6 de outubro de 2013

Tinta Vermelha no Monumento Dos Bandeirantes:Vandalismo ou Exposição da Verdade?

A imprensa dos Barões como sempre Conservadora noticia o fato como vandalismo de um pequeno grupo contra um patrimônio histórico, e isso que boa parte da elite gosta de ler e/ ou ouvir, por ser algo conveniente a dominação e ao esvaziamento do movimento que defende os Povos Indigenas , para manter as aparências.
Esse monumento é como uma estatua de Lenin, ou de Hitler ou de Stalin, que são três dos piores ditadores da História, ou seja é um símbolo de opressão ao mais fraco e ao mais humilde.
A tinta vermelha e os dizeres deveriam ficar, por representarem nada mais nada menos que a verdade, e apaga-los configura Negacionismo equivalente ao que alguns "acadêmicos" fazem sobre o Holocausto.
Na minha opinião esse Monumento perto do Ibirapuera devia ser demolido, por representar  um dos episódios mais vergonhosos da História Brasileira, e colocar uma praça no lugar.
Só falta um dos "Economistas e Jornalistas" Da Veja falarém que esse protesto faz parte de alguma conspiração comunista contra o governo Tucano de Indios Petistas...Fala sério...
Sinceramente esses noticiários da Mídia Golpista estão me deixando irritado com tantas falácias e falta de lógica.
Reacionários como Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino estão completamente fora da realidade, e que aposto que nunca pisaram num protesto, portanto esses "especialistas" deveriam se abster de emitir opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário