sábado, 12 de outubro de 2013

Se Você Quer Mudar o Mundo...

Muita gente reclama dos rumos das coisas, mas poucas pessoas que realmente se propõem a tentar alguma forma de mudança do mundo.
Não é nenhum conto de fadas lutar por transformações no mundo, pois existem alas da elite cheias de gana por dinheiro, por poder e status social, que se for analisar bem são apenas penduricalhos desnecessarios e que retiram a liberdade de quem os possui por se constituir servidão inversa.
A mudança começa dentro de você mesmo(a),pelo fato de que você vai ter que lidar com o medo, com a coerção das forças do estado na verdade guardas e servos da fatia gananciosa dos mais abonados, com as mentiras deslavadas da imprensa corporativa que edita noticia segundo seus interesses financeiros e políticos, com mentes moldadas por essas montagens tendenciosas(que não enxergam a verdade por comodismo, submissão ou os dois fatores ao mesmo tempo).
Qualquer grupo de amigos que se reuna nas ruas para conversar é vigiada de forma paranóica e descabida, a repressão do estado está ficando em niveis alarmantes.
Daqui a pouco qualquer forma de manifestação do descontentamento com os rumos que o pais está tomando será reprimida e até quem se expressa apenas pela internet será reprimido, interrogado e preso por ser contra os desmandos despóticos da classe política.
Portanto se você quer uma mudança real na situação do mundo, mude a si mesmo, "administre" bem seu medo, pior é se os maus continuarem a frente das decisões vitais para todos, o ganancioso decidindo o preço das coisas, o explorador moldando a jornada de trabalho da maioria, a midia corporativa moldando pensamentos,padrões de consumo e qualidade de vida das pessoas, esse sim é um cenário nefasto, sem esquecer da classe política que tem privilégios excessivos e descabidos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário