terça-feira, 24 de junho de 2014

Por que Ainda Te Amo?(Poema de 29/01/2013)

Por que ainda te amo?
Se você não me corresponde
Por que te amo?
Se você maltrata meu coração
Por que você ainda me causa calores?
Se já me deixaste no frio
Por que ainda penso em você?
Se preciso te esquecer...
Me sinto ainda Ligado a ti...
Estou perdido com esse sentimento...

P.S.: Esse poema saiu num periodo confuso e foi três meses depois do dia final, eu mesmo estava confuso com relação a meus sentimentos, eu ainda estava sentindo de forma intensa o Dia Final(26/10/2012) na alma, eu tinha ficado bravo com a garota que eu tive de desencanar a partir do dia 27/10/2012, e esse foi um processo lento e gradual, no qual teve dias que nem queria saber de sair de casa, pelo fato de o feeling ter sido intenso e o fora final ter me nocauteado emocionalmente.
Decidi publicar esse poema nesses escritos, pelo fato de não ter mais nada a perder, além do mais estou completamente desencanado dela, esse poema faz parte de algo que não existe mais mesmo, e de um tempo que já passou.
Agora que eu estou preenchido com a Ironia do Jimmy Cuervo(de O Corvo: A Vingança Maldita), com um lado meu que vem a tona depois de tomar grandes foras e/ou de ser oprimido que é a Criatividade acima do normal, e a sensatez da Razão(outro mecanismo interno de defesa contra foras indesejados e que acontecem toda a vez que amo e invariavelmente sou rejeitado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário