terça-feira, 14 de maio de 2019

Mais de 100 Dias Fora das Redes Sociais

Estou fora das redes sociais desde o dia 29 de Janeiro desse ano, ontem a noite quando eu estava voltando da Pós Graduação em Gestão Tributária que estou me saindo razoavelmente bem, graças a minha saída do Facebook há 105 dias atrás.
Posso afirmar com todas as letras que meu desempenho intelectual melhorou bastante, porque consigo ficar mais focado em minhas atividades, já que a minha vontade de olhar notificações reduziu bastante.
Quando eu tinha redes sociais tive diversos episódios de tristeza e depressão, agora que estou sem Facebook, esses sentimentos vem para mim com uma menor intensidade.
Voltei a fazer curso de teatro aos sábados de manhã, algo que sempre gostei, e agora faço com mais vontade e intensidade.
E o meu maior erro foi ter adiado por tanto tempo a minha saída, ter cedido a apelos de pessoas que eu considerava como meus amigos e minhas amigas, mas que de alguma forma me abandonaram, pois quando eu e a minha ex crush brigamos, eles preferiram a companhia dela a minha, ou seja quando saímos de redes sociais como Facebook e Instagram, por exemplo, sabemos quem são realmente nossos amigos e amigas, e quem só está te espionando, ou está de falsidade.
E por falar em minha ex crush, ela nem terminou a graduação, porque está tão mergulhada nas redes sociais e em seu próprio ego narcisista, e ela se achava mais inteligente e madura do que eu, mas para terminar uma graduação e seguir numa Pós demanda maturidade, resilência e inteligência, algo que o Facebook e o Instagram te drenam nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário