sábado, 16 de novembro de 2013

Dois Pesos, Duas Medidas, e a Plutocracia


O Cantor Canadense Justin Bieber veio para o Brasil fazer um "show", mas também causar, porque ele queria levar prostitutas para o quarto de Hotel que ele estava com a finalidade de fazer praticamente uma esbórnia daquelas.
Depois esse moleque mimado pícha um muro no Rio de Janeiro com a complacência da Policia, duvido que se fosse um Black Bloc teriam tanta benevolência, as "otoridade" passaram a mão na cabeça dele, sendo que a pichação de um Black Bloc é a expressão do descontentamento com um sistema corrupto e injusto, e a do Justin Bieber é pseudo rebeldia, e nisso entra a questão da Plutocracia, só por que o cnator canadense tem dinheiro e fama pode fazer o que bem entender? Então quer dizer que se o Donald Trump quiser causar no Brasil ele pode, né? Agora quem tem dinheiro, fama, e influência pode fazer o que quiser no Brasil.
Esse moleque só teve o que merece na Argentina, porque lá o povo é mais exigente e as autoridades mais sérias e coerentes, ele teve os equipamentos utilizado no que dele chamam de show confiscados, e ele ainda vai ter de explicar 2.700 dólares canadenses(quase 6.000 reais) que ele tentou levar escondidos, mas como a legislação brasileira permite levar até 10 mil reais em moeda estrangeira, ele só se aproveitou das brechas legais daqui.
E o motivo do confisco foi os seguranças dele terem agredido um jornalista, se fosse aqui no Brasil ficava por isso mesmo.
Até vi noticias dessa criatura cuspindo nas fãs, nossa, quanta "consideração" com o publico dele!
E ainda por cima fala mal do Brasil, sendo que foi ele quem veio para tumultuar e cair na esbórnia, portanto ele tem de ficar caladinho na dele, porque fez besteira.
Bater, Censurar e Prender manifestante o Estado Brasileiro faz, mas punir "artista" que ferra com a reputação do pais, age com complacência.
O Ratinho de forma acertada detona com esse moleque falando umas boas verdades para essa criatura.
Uma colega de firma comentou esse caso comigo, e disse que o Justin Bieber é um futuro Macaulay Culkin, ou seja vai entrar em decadência e será apenas sombra do que é agora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário