sexta-feira, 28 de junho de 2013

PEC 280/2008:A PEC da Redução do Numero de Políticos(do Clodovil)

Esse Proposta de Emenda Constitucional propõem a redução para menos da metade do numero de deputados que são atualmente 513 para 250, ou seja se essa PEC virar lei acaba com a gastança de 516 milhões de reais por ano(43 milhões de reais por mês) dos cofres públicos, sei que parece quase nada com relação ao 1,5 Trilhão de reais que serão recolhidos até o final do ano, mas já é um começo.
Mas sabe como é, os interesses tanto do governo como da "oposição" pararam esse projeto útil pelo fato de muitos deles estarem tão apegados ao poder e uma boa parte deles faz décadas está parasitando o ferrado povo brasileiro.
O projeto do Ex-Deputado Clodovil Hernandes falecido há algum tempo, pode ser um meio de a galera dos protestos exigir explicações de nossos legisladores e da midia tradicional em protestos futuros.
Cobrar de nossos legisladores explicações sobre um comportamento egocêntrico, não apenas isso, mas de completos Psicopatas com relação a algo que pode ajudar de maneira direta e indireta o povo, de forma direta pelo fato de diminuir a gastança legalizada, e de forma indireta diminuir o desperdicio de recursos públicos com a corrupção, mas admito que essa só é uma fração pequena do problema, levando-se em conta que 40% da arrecadação total anual vai para pagamento de juros da divida, ou seja quase metade dos tributos que pagamos anualmente vai para a especulação, para os bancos, e para manter a inflação em patamares baixos, traduzindo é um desperdicio que beneficia poucos.
Ainda temos muitos assuntos a serem resolvidos pela frente e sinto que vai se levar mais algum tempo pra se botar a casa Brasil em ordem, já que a Horda de Vandalos Engravatados fez uma tremenda zona por aqui (e ainda faz).


http://www.juristas.com.br/informacao/revista-juristas/pec-280-08-na-busca-do-inicio-de-um-processo-de-moralizacao-do-legislativo/1780/



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vaidade de Vereador Aumenta Risco de Censura

BRASÍLIA: A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. No final da tarde desta sexta-feira, o Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira.
O Facebook censurou a pagina do Anonymous Brasil e ao mesmo tempo corre o risco de colher os frutos de suas ações autoritárias, pelo fato de um juiz eleitoral estar querendo através de uma decisão deixar a rede social fora do ar por 24 horas nos próximos dias, ele ainda está analisando o caso e vamos se haverá ou não censura.
Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.
A legislação brasileira em todos os seus ambitos de forma geral beneficia os políticos e seus financiadores de campanha, a mudança de sistema politico pode ser a pauta dos próximos protestos depois da queda da PEC 37, ou seja mudarmos para a Democracia Direta que se mostra mais eficiente, justa e abrangente, o que deixa os poderosos com um medo danado do povo.
De acordo com a decisão, o Facebook descumpriu uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página “Reage Praia Mole”. A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Segundo o TRE-SC, o Facebook poderá recorrer ao tribunal regional ou ainda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.
Como falei em artigos anteriores como os politicos tem um ego do tamanho de um elefante quando esse ego é atingido por membros da população eles se utilizam do Judiciario para censurar qualquer opinião em contrário, e como Noam Chomsky diz em seu livro O Lucro ou as Pessoas, a "Democracia Neoliberal" favorece pequenos grupos de interesse que querem ver o povo mergulhado na alienação, na "impossibilidade" de acabar com o Status Quo no campo político.
Esse vereador acha que é o quê? A última Tubaina no Deserto? Pra impetrar essa ação com finalidade de censurar o maior meio de comunicação entre as pessoas hoje, mesmo entre excessos autoritários.


 http://liberdadenews.com.br/index.php/politica/6302-juiz-eleitoral-quer-facebook-fora-do-ar-no-brasil-por-24-horas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Resposta a Juventude Tucana

Galera, Leitora acabei de ler uma grande piada Tucana, que vai contra os anseios do povo, e por isso esse partido vem perdendo espaço no cenário politico nacional, por ser claramente elitista e burocratico, por seus membros serem apenas pessoas que vêem a realidade, mas vedam seus olhos a um partidarismo desprovido de qualquer senso critico real, e abaixo estão as besteiras tucanas:

Senhores,
Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de São Paulo) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de São Paulo.
Será mesmo? Engraçado, porque o Haddad(PT) também é alvo dessas manifestações bem fundamentadas diga-se de passagem, e o governo tucano está há quase 20 anos no governo do estado e não fez quase nada pelo povo do estado de São Paulo. E a maioria dos presentes nas cinco grandes manifestações em São Paulo são apartidários, e o enfraquecimento do Governo do Estado vem corrido faz algum tempo, e um exemplo disso é a politica salarial para servidores públicos, que é uma piada, inclusive das Fatec , que é uma autarquia do estado que tem uma rotatividade de funcionários adminstrativos de secretaria maior que a de Atendente de Telemarketing, por conta dos salários extremamente baixos, com aumento muito abaixo da inflação.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em São Paulo em referência ao aumento da tarifa do transporte público.
 O PSDB maior defensor defensor da democracia e da liberdade? Então me expliquem a ordem do Governador do Estado Geraldo Alckimin de tratar manifestantes como criminosos, e atitude dele de negociar com o PCC(uma verdadeira organização criminosa dentro dos presidios paulistas) há alguns anos atrás, e de ter fugido a responsabilidade pelos ataques ocorridos que aterrorizaram a população. O Governador Geraldo Alckimin está claramente alinhado a políticas autoritárias, e deveria ter recebido Impeachment faz muito tempo. 
É importante que a população perceba que a superlotação no Metro e na CPTM está diretamente ligada a incapacidade do prefeito de assumir suas responsabilidades e fazer funcionar devidamente os ônibus da cidade, e a um preço justo. Além de os excessos nas manifestações ter um culpado: o prefeito Fernando Haddad, por não cumprir suas próprias promessas de campanha.
Somos a favor à livre manifestação de ideias, porem de maneira civilizada, democrática e pacifica, e parabenizamos os jovens que hoje estarão com esse intuito.
Agora a CPTM e o Metrô são da Prefeitura de São Paulo, jura? O Haddad também é responsável por todas essas atitudes tirânicas, mas isso não torna o Alckimin menos responsavel por esse valor absurdo na passagem, que desde de 1995 tiveram aumentos acima da inflação medida no periodo, será que vocês são tão tolerantes assim? O que acontece com alguém que pensa diferente de vocês? Creio que não, pois vão dizer que essa pessoa se deixa levar pelo "Populismo" por simplesmente não ser elitista, e por não mais acreditar nas atuais instituições políticas.
Desse modo, se houver pessoas na manifestação que estejam em nome da JPSDB Paulistana, reafirmo que não nos representam e não fazem isso de acordo com as orientações desse grupo.
A JPSDB Paulistana entregará seu manifesto cívico, pedindo explicações da necessidade da alta dos preços das passagens ao Governador Geraldo Alckmin, e discutirá com o mesmo formas de melhorias para a população.
Vamos em frente!
Igor Cunha
Presidente da JPSDB da Capital São Paulo – Juventude Paulistana
Vocês acham mesmo que vou acreditar que com uma petiçãozinha ao Governador Alckimin alguma coisa vai mudar? Certamente não, se é que esse documento realmente será entregue e haverá a tal discussão com o Governador, esse modo burocrático se mostrou ineficaz contra os abusos governamentais, e a melhor saida é ir as ruas protestar por direitos e liberdade de expressão, chega de conversa mole.
 http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/06/juventude-do-psdb-lanca-nota-contra-manifestacoes-em-sp.html 





A Revolta do Vinagre

Confesso que estava com medo de ir na Revolta Do Vinagre ontém, mas fui do mesmo jeito, porque se eu não fosse, seria apenas mais um comentarista de sofá.
Encontrei com alguns amigos meus na estação Pinheiros do trém, coloquei a mascara de pintor, o óculos de natação, e a minha mascara de Anonymous, e segui com a galera me divertindo pra caramba, passamos em frente a uma padaria perto do Largo da Batata e ficamos zuando o preço das coisas de lá.
A galera dispersou justamente no Largo da Batata, porque tinha gente pra caramba, acredito que na hora tinha pelo menos umas 100 mil pessoas, e tinha mais gente chegando, e tanto que com contas fechadas tinha 200 mil pessoas, 100 mil subindo pro Centrão, e mais 100 mil descendo pra Berrini.
Foi um protesto tranquilo em linhas gerais, com gente de todas as tendencias politicas Anarquistas, Comunistas, Liberais, Indecisos, etc, foi uma caminhada e tanto subindo a Faria Lima indo para a Juscelino Kubistchek, depois chegando a Berrini subindo a Ponte Estaiada perto da Globo.
E o resto dos meus camaradas foram sentido Centro também numa tranquilidade daquelas, pois não sei do relato de violência policial por parte de nenhum deles.
Só alguns radicais que foram causar no Palácio dos Bandeirantes, fato que em nada desacredita a indignação do povo brasileiro.
Acabo de saber que o pessoal do Passe Livre arregou dizendo que os protesto apenas são contra o aumento da passagem, sendo que é muito mais do que isso, os cinco protestos que rolaram até agora, são por mudanças no pais, as pessoas estão saindo da inércia e lutando por direitos usurpados pelos poderosos, esse recuo do Passe Livre é pura covardia, e os protestos são muito maiores do que o Passe Livre, os Partidos Políticos, e qualquer instituição.
As minhas sugestões de pautas para os próximos protestos são a Carga Tributária Opressiva, a Educação sucateada, a Saude na UTI, a substituição da Democracia Representativa pela Democracia Direta, a segurança pública caótica, o problema de Infra-Estrutura que é grave no Brasil, portanto há muitos assuntos que podem ser colocados em pauta, e isso sem contar que o Brasil é o 5° pais mais burocrático do Mundo, ou seja também pode-se colocar a reestruturação da Administração Pública nos protestos, outro cancer maligno a ser removido do Brasil é o excesso de leis que levam a impunidade do mais rico(quando comete alguma ilegalidade) e a punição do mais pobre(quando pego fazendo algo ilegal), e além do barateamento da justiça(que hoje é extremamente onerosa),além do combate a corrupção e muitos outros assuntos.







segunda-feira, 17 de junho de 2013

Arrogancia e Recuo de Arnaldo Jabor...

Arnaldo Jabor num comentario extremamente reacionário desclassificou a luta dos protestos contra os abusos dos politicos e contra o aumento da passagem que é um roubo se levar em conta a qualidade do transporte público em quase todo o pais.
Ele comparou os manifestantes aos bandidos do PCC que tocaram o terror há alguns anos atrás, ele desqualificou os motivos dos protestos de São Paulo, Porto Alegre, e outros lugares, e as criticas vieram até mesmo de pessoas não ativistas como a Claudia Riecken que parabenizei no artigo anterior.
Não são apenas 20 centavos, mas sim de décadas de usurpação por parte dos poderosos, de massacre tributário, de exclusão social, de vandalismo por parte daqueles que estão no poder tanto governos de direita como de esquerda, de educação atrasada, de transporte publico precário e caro, de imposição de um modelo automobilista pela midia que esse senhor trabalha, já que ele não precisa se preocupar em pegar busão, trém, ou metrô para se locomover pela Grande São Paulo, e um desafio aqueles que ficam criticando a causa é eles encararem por um mês os perrengues do transporte público e não vale pegar busão em Curitiba que há muitos anos tem um transporte coletivo de padrão muito próximo ao da Europa, e mesmo assim o pessoal com razão protestou lá também sem policia e sem encrenca.
Senhor Arnaldo Jabor o povo já não é mais bobo, e nem adianta mais falar asneira na Globo.
No trabalho notei o recuo da maioria dos meus colegas de trabalho que são completos reaças na sexta-feira com relação aos protestos ali em Sampa, eles estavam em completo silêncio e talvez arrependidos das besteiras ditas.
A ação da policia na quinta-feira foi desproporcional e os manés do:"Borracha Neles" ficaram caladinhos, e isso o Arnaldo Jabor não colocou em suas contas desequilibradas diga-se de passagem.
E tomara que o protesto seja tranquilo hoje para calar a boca de vez dos falastrões da midia e dos que apoiam a violência contra manifestantes.

E la vai os respectivos links:
Arnaldo Jabor sendo Arrogante
Arnaldo Jabor Recuando

P.S.:Procuro evitar o máximo possivel de postar links ligados a Rede Globo, mas dessa vez abro uma excessão nesse artigo para expor a verdadeira mentalidade desse Cancer Maligno do Brasil.








domingo, 16 de junho de 2013

Claudia Riecken Nocauteia o PIG

Ouvi duas vezes o video da Claudia Riecken ela de forma genial nocateia um comentario do Arnaldo Jabor, ela foi bastante exata sobre os problemas que tem em São Paulo e no resto do pais, o que também deixa as falacias do Reinaldo Azevedo no chão.
Porque ela não é ativista e muito menos é de algum partido politico, a queda da mascara da midia tradicional está sendo vertiginosa durante esses dias de Protestos, inclusive entre pessoas não militantes.
Ela repassou com exatidão relatos de pessoas que vivenciaram o Protesto da Quinta-Feira, ela usou da sabedoria e do conhecimento de causa que nem o Reinaldo Azevedo e nem o Arnaldo Jabor possuem.
Esse video demonstra que a maioria da População é a favor dos Protestos que vem rolando em Junho, e muitos outros protestos e videos esclarecedores virão.
Parabéns Claudia, pela coragem e pelo discernimento...posso não te conhecer, mas admiro sua atitude de fazer esse video.



Reinaldo Azevedo Inimigo Numero 1 da Liberdade e Do Povo...

Acabei de ler um artigo do "reporter" Reinaldo Azevedo Da Veja que chama os manifestantes de São Paulo de terroristas.
Ele liga as manifestações que vem rolando a partidos politicos como PSOL, e o PC do B, sendo que essa opinião não passa de uma grande falácia reacionária, sendo que tem trabalhadores e estudantes que não pertencem a nenhum partido polítco(a maioria do pessoal que foi para as manifestações).
Esses artigos da Veja são tipicos de pessoas que ficam em suas Torres Parnasianas Elitistas, que tem uma posição claramente Direitista e fanática(lê-se defesa ao PSDB e ao DEM), eles não vivenciam qualquer processo de rebelião popular ou descontentamento nem mesmo escutam quem está por dentro de manifestações, apenas julgam de forma arrogante e despótica, quem tenta fazer alguma coisa para acabar com a imoralidade da classe política que atinge tanto os politicos que eles descem a lenha(PT e aliados) quanto aqueles que eles apoiam(PSDB, DEM e aliados).
Me irritou profundamente ter lido tantas asneiras num artigo curto, pois esse artigo demonstra um analfabetismo politico de Reinaldo Azevedo, uma completa falta de visão de mundo desse "reporter", ou também ele se vendeu aos reacionários.
Quero ver ele ser Homem de ir em alguma manifestação,oh, ele não vai, porque pode estragar o terninho francês e o sapatinho italiano comprados com as mentiras dele, Reinaldo Azevedo não passa de um almofadinha bunda mole reacionário.
As manifestações que estão acontecendo não são terrorismo, terrorismo é a postura do Estado Brasileiro,e de grupos do PIG como a Globo e a Revista Veja, que querem manter esse sistema de exploração contra o povo.
Terroristas são essa mentirosa, esse governo vagabundo que cobra impostos absurdos e pessimamente aplicados, e aqueles que defendem qualquer forma de ditadura.




 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resumo sobre as Manifestações em Sampa e no Resto do Brasil...

Nessa ultima semana houveram quatro protestos principais em Sampa contra o aumento da passagem, e o numero de besteiras reacionarias que tenho ouvido aumentou vertiginosamente.
Com um colega dizendo que o estado deve reprimir com violência qualquer manifestação, e mais outros falando que os manifestantes perdem a razão ao ir as ruas ao "atrapalhar" o transito "tirando" o direito de outras pessoas de ir e vir.
Sou contra depredações, mas também só ficar reclamando da vida também não dá...sair as ruas para protestar é necessário, e as ações intimidatórias do estado tiram a coragem de muita gente de ir numa manisfestação, e também aqueles que só vão pra protesto causar.
Sendo que o pais atravessa um momento de instabilidade economica e social, e acabei de ver a cobertura ridicula da Globo News tentando de todas as formas desqualificar o protesto de hoje, tentando dizer que quem vai nos atos só vai para causar, e dai que tem pessoas com melhores condições socio-economicas no meio da manifestação?
Não importa, e é até bom que uma galera com boas condições socio-economicas estejam nos atos, pois isso demonstra solidariedade a classe trabalhadora que enfrenta condução cara e de Péssima Qualidade.
Aos que criticam as manifestações dessa ultima semana, vou lembrar que as férias, o 13°, a jornada maxima de 44 horas semanais vieram através de uma série de Protestos.
Vejo que a Imprensa e o Governo deram enfoque a Inflação dos Ultimos 2 anos para desviar a atenção e dizerem que estão fazendo um grande favor ao povo em aumentar menos que a inflação dos últimos dois anos, mas digo que não é nenhum favor, é um desaforo, uma afronta desses vermes engravatados a democracia e a inteligência do povo brasileiro.
Sendo que são anos de aumentos acima da inflação e de exclusão social dos mais humildes que precisam do transporte coletivo, de vandalismo governamental com medidas ridiculas dos politicos em aumentarem seus próprios privilégios e salários, de aumento vertiginoso da carga tributária que hoje está em niveis opressivos, e isso sem contar que o custo de vida está em niveis estratoféricos, acima de paises como a Colômbia por exemplo, uma amiga minha comprou um tabuleiro de xadrez bom em Bogotá por 40.000 Pesos o que equivale a R$ 44,00 e um tabuleiro vagabundo por aqui é R$ 58,00.
A Globo interessa manter as coisas como estão, porque se for analisar de forma racional, as montadoras a financiam e claro que a "venus" maldita não vai querer investimento em infraestrutura e em transporte coletivo visando melhorias na qualidade de vida das pessoas, pois as grandes corporações tem interesse em manter as pessoas instaisfeitas e incapazes de encontrar soluções e de pensarém na causa de seus problemas.
Com esses protestos as coisas estão começando a mudar por aqui a mensagem está a cada dia mais clara, de que o despotismo politico e o vandalismo governamental estão com os dias contados.




sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mais um Ataque Do PIG A Liberdade de Manifestar o Descontentamento.

O Uol pertence ao PIG(Partido Da Imprensa Golpista) também conhecido como Instituto Millenium...e não me surpreendo nada de esses reacionarios que usam do "combate" ao Comunismo pra justificarem a Ditadura Militar....se os caras tivessem derrubado a lixeira não teriam todo esse cuidado estariam em pontas opostas se preparando pra correr tanto que o da esquerda está levantando a lixeira e o cara da direita segurando pra evitar de a lixeira cair e quebrar, quanta distorção do reporter que redigiu tantas mentiras em poucas palavras.
E analisando de forma racional a lixeira da Foto é de concreto, sem o sensacionalismo barato encontrado na Midia Brasileira, e quero ver esse "reporter" provar que a tal lixeira foi destruida pelos caras, não há provas sobre isso, é mais uma prova de que os inimigos da liberdade estão apelando mais uma vez a artificios baixos e TOSCOS!!!
Como alguém vai destruir uma lixeira de concreto? Só se descer a marreta, e seria muito estúpido se isso fosse feito, então os caras largariam a lixeira em cima dos próprios pés? Claro que Não.
Essa foto é uma ação caluniosa  contra o Anonymous e qualquer outro defensor da Liberdade, e principalmente ao Anonymous que tem pessoas muito mais Conscientes e Humanas do que esses egocêntricos engravatados que tem muito mais recursos e usam para o mal, para mentir, para construir um estado policialesco, no qual a violência cresce a medida que o despotismo politico avança, que a sede de poder e sangue dos Barões da Midia se torna cada vez mais insaciavel.
E pessoas mais conscientes, humanas e racionais são o maior empecilho aos interesses dos senhores da mentiras e  das idéias distorcidas, diminuem o consumismo e por isso o Anonymous é uma pedra no sapato dos que tem planos de poder, e está ai amigos leitores mais um motivo fundamentado para não acreditar nas falácias dos orgãos de imprensa tradicional.
O que realmente aconteceu:

http://www.youtube.com/watch?v=UUoSGGeqGfc&feature=share















domingo, 2 de junho de 2013

As Greves e a Falencia da "Democrácia" Representativa


Ontém depois de a minha amiga atriz ter atuado numa peça, a caminho da estação Barra Funda, pois aproveitei que ela e mais dois amigos nossos estavam indo para a Zona Oeste, e depois de mais uma apresentação incrível dela dessa vez no Teatro Do Corinthans que se assemelha bastante ao Macunaima.
A minha atriz que também é professora na rede Municipal em Sampa e por acaso também minha "teacher" de teatro, estava uma fera com o aumento furreca de uns 3% que era promessa do Kassab, mas que o Haddad malandramente quis atribuir a si, mesmo assim essa galera que me deu carona continua votando no PT infelizmente, por medo de um governo do PSDB, mas na minha opinião se isso acontecer é como trocar seis por meia duzia, pois não existe praticamente diferença entre um Petralha e um Tucanalha governanando, a única diferença é que um Petralha sabe dissimular melhor seu elitismo, sob um Pseudogoverno dos Trabalhadores, pois de resto ambos são inimigos dos Servidores Públicos(incluindo professores), a forma de reprimir manifestações é praticamente a mesma.
E essa conversa me fez lembrar da Greve dos Professores na Bahia no ano passado, a qual o Governador Jacques Wagner(PT) reprimiu com o mesmo autoritarismo que o Alckimin empregou na Greve Das Fatecs e da Etecs em 2011, e pelo que pesquisei a situação continua ridicula em 2013, com salários baixos, rotatividade de pessoal administrativo de secretária mais alta que de Call Center, e o governo do estado com a ajuda da Midia Dos Barões, e olha que trabalhei na Secretária lá por 3 meses por 3 meses e acompanhei todo o processo, só não participei da Greve na época, porque estava pessimamente articulada e mal tinha entrado lá.
A minha amiga está passando pelo mesmo processo que passei, mas ainda tem esse pensamento de votar no "menos pior" e só quando ela se livrar dos grilhões da midia e do sufrágio universal(uma farsa diga-se de passagem), torço sinceramente para ela iniciar a Jornada Libertária dela, assim como iniciei a minha no final de 2011.
Esse aviltamento dos professores no Brasil que precisa melhorar a educação para se tornar um pais realmente desenvolvido, mas os governantes agem como Saqueadores Mercenários, só aumentam a minha certeza do Fim da "Democrácia" Representativa, e de um solo fértil para a Democrácia Direta(a verdadeira), com a destruição dos Partidos Políticos, com o povo tomando as rédeas de seu destino, sem esses parasitas engravatados inúteis nos roubando, e utilizando o Judiciario quando seus egos são atingidos por vozes discordantes.

http://www.youtube.com/watch?v=QDbRBntARO4
http://noticias.terra.com.br/educacao/professores-da-rede-municipal-mantem-greve-em-sao-paulo,3ff0c074ee3be310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
A Enrolação do Governo continua em 2013 na Fatec
http://www.bahiatododia.com.br/index.php?artigo=2065
http://grevefatec.blogspot.com.br/2011/05/saiba-o-que-o-governador-nao-disse-na.html http://grevefatec.blogspot.com.br/2011/06/professor-em-greve-denuncia-maquiagem.html