terça-feira, 18 de junho de 2013

Resposta a Juventude Tucana

Galera, Leitora acabei de ler uma grande piada Tucana, que vai contra os anseios do povo, e por isso esse partido vem perdendo espaço no cenário politico nacional, por ser claramente elitista e burocratico, por seus membros serem apenas pessoas que vêem a realidade, mas vedam seus olhos a um partidarismo desprovido de qualquer senso critico real, e abaixo estão as besteiras tucanas:

Senhores,
Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de São Paulo) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de São Paulo.
Será mesmo? Engraçado, porque o Haddad(PT) também é alvo dessas manifestações bem fundamentadas diga-se de passagem, e o governo tucano está há quase 20 anos no governo do estado e não fez quase nada pelo povo do estado de São Paulo. E a maioria dos presentes nas cinco grandes manifestações em São Paulo são apartidários, e o enfraquecimento do Governo do Estado vem corrido faz algum tempo, e um exemplo disso é a politica salarial para servidores públicos, que é uma piada, inclusive das Fatec , que é uma autarquia do estado que tem uma rotatividade de funcionários adminstrativos de secretaria maior que a de Atendente de Telemarketing, por conta dos salários extremamente baixos, com aumento muito abaixo da inflação.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em São Paulo em referência ao aumento da tarifa do transporte público.
 O PSDB maior defensor defensor da democracia e da liberdade? Então me expliquem a ordem do Governador do Estado Geraldo Alckimin de tratar manifestantes como criminosos, e atitude dele de negociar com o PCC(uma verdadeira organização criminosa dentro dos presidios paulistas) há alguns anos atrás, e de ter fugido a responsabilidade pelos ataques ocorridos que aterrorizaram a população. O Governador Geraldo Alckimin está claramente alinhado a políticas autoritárias, e deveria ter recebido Impeachment faz muito tempo. 
É importante que a população perceba que a superlotação no Metro e na CPTM está diretamente ligada a incapacidade do prefeito de assumir suas responsabilidades e fazer funcionar devidamente os ônibus da cidade, e a um preço justo. Além de os excessos nas manifestações ter um culpado: o prefeito Fernando Haddad, por não cumprir suas próprias promessas de campanha.
Somos a favor à livre manifestação de ideias, porem de maneira civilizada, democrática e pacifica, e parabenizamos os jovens que hoje estarão com esse intuito.
Agora a CPTM e o Metrô são da Prefeitura de São Paulo, jura? O Haddad também é responsável por todas essas atitudes tirânicas, mas isso não torna o Alckimin menos responsavel por esse valor absurdo na passagem, que desde de 1995 tiveram aumentos acima da inflação medida no periodo, será que vocês são tão tolerantes assim? O que acontece com alguém que pensa diferente de vocês? Creio que não, pois vão dizer que essa pessoa se deixa levar pelo "Populismo" por simplesmente não ser elitista, e por não mais acreditar nas atuais instituições políticas.
Desse modo, se houver pessoas na manifestação que estejam em nome da JPSDB Paulistana, reafirmo que não nos representam e não fazem isso de acordo com as orientações desse grupo.
A JPSDB Paulistana entregará seu manifesto cívico, pedindo explicações da necessidade da alta dos preços das passagens ao Governador Geraldo Alckmin, e discutirá com o mesmo formas de melhorias para a população.
Vamos em frente!
Igor Cunha
Presidente da JPSDB da Capital São Paulo – Juventude Paulistana
Vocês acham mesmo que vou acreditar que com uma petiçãozinha ao Governador Alckimin alguma coisa vai mudar? Certamente não, se é que esse documento realmente será entregue e haverá a tal discussão com o Governador, esse modo burocrático se mostrou ineficaz contra os abusos governamentais, e a melhor saida é ir as ruas protestar por direitos e liberdade de expressão, chega de conversa mole.
 http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/06/juventude-do-psdb-lanca-nota-contra-manifestacoes-em-sp.html 





Nenhum comentário:

Postar um comentário