domingo, 16 de junho de 2013

Reinaldo Azevedo Inimigo Numero 1 da Liberdade e Do Povo...

Acabei de ler um artigo do "reporter" Reinaldo Azevedo Da Veja que chama os manifestantes de São Paulo de terroristas.
Ele liga as manifestações que vem rolando a partidos politicos como PSOL, e o PC do B, sendo que essa opinião não passa de uma grande falácia reacionária, sendo que tem trabalhadores e estudantes que não pertencem a nenhum partido polítco(a maioria do pessoal que foi para as manifestações).
Esses artigos da Veja são tipicos de pessoas que ficam em suas Torres Parnasianas Elitistas, que tem uma posição claramente Direitista e fanática(lê-se defesa ao PSDB e ao DEM), eles não vivenciam qualquer processo de rebelião popular ou descontentamento nem mesmo escutam quem está por dentro de manifestações, apenas julgam de forma arrogante e despótica, quem tenta fazer alguma coisa para acabar com a imoralidade da classe política que atinge tanto os politicos que eles descem a lenha(PT e aliados) quanto aqueles que eles apoiam(PSDB, DEM e aliados).
Me irritou profundamente ter lido tantas asneiras num artigo curto, pois esse artigo demonstra um analfabetismo politico de Reinaldo Azevedo, uma completa falta de visão de mundo desse "reporter", ou também ele se vendeu aos reacionários.
Quero ver ele ser Homem de ir em alguma manifestação,oh, ele não vai, porque pode estragar o terninho francês e o sapatinho italiano comprados com as mentiras dele, Reinaldo Azevedo não passa de um almofadinha bunda mole reacionário.
As manifestações que estão acontecendo não são terrorismo, terrorismo é a postura do Estado Brasileiro,e de grupos do PIG como a Globo e a Revista Veja, que querem manter esse sistema de exploração contra o povo.
Terroristas são essa mentirosa, esse governo vagabundo que cobra impostos absurdos e pessimamente aplicados, e aqueles que defendem qualquer forma de ditadura.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário