sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mais um Ataque Do PIG A Liberdade de Manifestar o Descontentamento.

O Uol pertence ao PIG(Partido Da Imprensa Golpista) também conhecido como Instituto Millenium...e não me surpreendo nada de esses reacionarios que usam do "combate" ao Comunismo pra justificarem a Ditadura Militar....se os caras tivessem derrubado a lixeira não teriam todo esse cuidado estariam em pontas opostas se preparando pra correr tanto que o da esquerda está levantando a lixeira e o cara da direita segurando pra evitar de a lixeira cair e quebrar, quanta distorção do reporter que redigiu tantas mentiras em poucas palavras.
E analisando de forma racional a lixeira da Foto é de concreto, sem o sensacionalismo barato encontrado na Midia Brasileira, e quero ver esse "reporter" provar que a tal lixeira foi destruida pelos caras, não há provas sobre isso, é mais uma prova de que os inimigos da liberdade estão apelando mais uma vez a artificios baixos e TOSCOS!!!
Como alguém vai destruir uma lixeira de concreto? Só se descer a marreta, e seria muito estúpido se isso fosse feito, então os caras largariam a lixeira em cima dos próprios pés? Claro que Não.
Essa foto é uma ação caluniosa  contra o Anonymous e qualquer outro defensor da Liberdade, e principalmente ao Anonymous que tem pessoas muito mais Conscientes e Humanas do que esses egocêntricos engravatados que tem muito mais recursos e usam para o mal, para mentir, para construir um estado policialesco, no qual a violência cresce a medida que o despotismo politico avança, que a sede de poder e sangue dos Barões da Midia se torna cada vez mais insaciavel.
E pessoas mais conscientes, humanas e racionais são o maior empecilho aos interesses dos senhores da mentiras e  das idéias distorcidas, diminuem o consumismo e por isso o Anonymous é uma pedra no sapato dos que tem planos de poder, e está ai amigos leitores mais um motivo fundamentado para não acreditar nas falácias dos orgãos de imprensa tradicional.
O que realmente aconteceu:

http://www.youtube.com/watch?v=UUoSGGeqGfc&feature=share















Nenhum comentário:

Postar um comentário