segunda-feira, 17 de junho de 2013

Arrogancia e Recuo de Arnaldo Jabor...

Arnaldo Jabor num comentario extremamente reacionário desclassificou a luta dos protestos contra os abusos dos politicos e contra o aumento da passagem que é um roubo se levar em conta a qualidade do transporte público em quase todo o pais.
Ele comparou os manifestantes aos bandidos do PCC que tocaram o terror há alguns anos atrás, ele desqualificou os motivos dos protestos de São Paulo, Porto Alegre, e outros lugares, e as criticas vieram até mesmo de pessoas não ativistas como a Claudia Riecken que parabenizei no artigo anterior.
Não são apenas 20 centavos, mas sim de décadas de usurpação por parte dos poderosos, de massacre tributário, de exclusão social, de vandalismo por parte daqueles que estão no poder tanto governos de direita como de esquerda, de educação atrasada, de transporte publico precário e caro, de imposição de um modelo automobilista pela midia que esse senhor trabalha, já que ele não precisa se preocupar em pegar busão, trém, ou metrô para se locomover pela Grande São Paulo, e um desafio aqueles que ficam criticando a causa é eles encararem por um mês os perrengues do transporte público e não vale pegar busão em Curitiba que há muitos anos tem um transporte coletivo de padrão muito próximo ao da Europa, e mesmo assim o pessoal com razão protestou lá também sem policia e sem encrenca.
Senhor Arnaldo Jabor o povo já não é mais bobo, e nem adianta mais falar asneira na Globo.
No trabalho notei o recuo da maioria dos meus colegas de trabalho que são completos reaças na sexta-feira com relação aos protestos ali em Sampa, eles estavam em completo silêncio e talvez arrependidos das besteiras ditas.
A ação da policia na quinta-feira foi desproporcional e os manés do:"Borracha Neles" ficaram caladinhos, e isso o Arnaldo Jabor não colocou em suas contas desequilibradas diga-se de passagem.
E tomara que o protesto seja tranquilo hoje para calar a boca de vez dos falastrões da midia e dos que apoiam a violência contra manifestantes.

E la vai os respectivos links:
Arnaldo Jabor sendo Arrogante
Arnaldo Jabor Recuando

P.S.:Procuro evitar o máximo possivel de postar links ligados a Rede Globo, mas dessa vez abro uma excessão nesse artigo para expor a verdadeira mentalidade desse Cancer Maligno do Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário